Setor de inteligência da PM encontrou o traficante Coronel ou Sagaz, apontado como dono da Favela do Muquiço (TCP) em Guadalupe, na zona norte do Rio de Janeiro.
Segundo as notícias, o Coronel foi encontrado no Hospital de Acari na zona norte do Rio de Janeiro. Descobriram que estaria fazendo uma cirurgia, foi monitorado e cercado pelos policiais do 41º BPM (Irajá).
O policiamento foi reforçado no entorno do Hospital de Acari, pela periculosidade do Coronel e sua importância dentro da Favela do Muquiço e influente na facção do Terceiro Comando Puro.
Coronel é procurado por 12 mandados de prisão pendentes, por acusações de homícidio e tráfico, e por ter odenado o espancamento de uma jovem no Complexo da Coréia (TCP) em Senador Camará na zona oeste. Território que estava escondido.
:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/K/O/j1AwcmR8m0NznfjsNoUA/whatsapp-image-2026-06-22-at-21.44.59.jpeg)
X9 trabalhou bonito
ResponderExcluirGrisalho né pai , grisalho sempre foi safado , era frente do final lá no Chapadão, semana passada bene morreu na Tróia dos caras do gogo , agora coronel preso kkkkk
ExcluirTudo que grisalho queria
Hora boa do Ada voltar pro muquiço com força !!
ExcluirEm Macaé o Ada matou um dos donos conhecido como Pensa ou Teco comentários rola que ele iria pular para o TCP .
ExcluirFudeu todos os seus comparsas em São gonçalo kkk agora o coronel kkkkkk
ExcluirGrisalho safado olho grande
ExcluirAgora e hora da vintém ir no muquiço é retomar depois de muitos anos , golpe que o coronel deu, saudades do Silvinho e do brabo
ResponderExcluirpuxou o fundamento, Muquiço ADA bonde do brabo
ExcluirMelhor pó do Rio mulher do brabo pó de 20 do Akari
ExcluirNo muquiço a guerra vai ser intensa vai ter várias áreas querendo tomar ali, olhando ali e estratégico pra quem vai pra pavuna ou realengo
ExcluirFalaram que pouco tempo atrás o ADA tinha 1000 fuzil na vintém e verdade isso22:56
ExcluirCracudo pão duro, tá só o fiapo da manga cheio de aids. agora vai economizar o dinheiro da cirurgia na cadeia... E com os sintomas avançados igual parece na foto. Duvido se não vai pegar um vírus ou bactéria e ir pro saco
ResponderExcluirArafat vai ver ele na cadeia agora , coronel vai ter colocar no lugar tinha uma marra braba de Ada , virou TCP por conta da mancada do raro
ResponderExcluirArafat deve está muito puto
Mas o Arafat não pulou para o tcp também ?
ExcluirSe o bonde do coronel quiser pular na vila vintem para pega os cara da vintém , será que eles pula lá cenas para os próximos capítulos essa guerra nem vai começar.
ExcluirSó dúvida de uma guerra interna aqui no São Carlos quem não é daqui.
ResponderExcluirPode demorar, mas levando em conta as rugas entre os líderes, pode contar que isso vai dar muito ruim.
Esperto vai ser quem se levantar primeiro
Mas se está dessa forma mesmo como falou e nas favelas do centro isso está sendo muito falado mas nem as favelas de CV acha que SC muda a bandeira então como enxergar essa cobrança interna vai tirar da mão do coelho?
ExcluirSão Carlos está tão mal assim ?
ExcluirCoelho sem voz ativa ?
10:02 eu acho que quando coelho sair vai tentar colocar Ada de novo lá
ExcluirNum dizem que quem mudou bandeira foi empada sem ordem
Inteligência porra nenhuma, foi alguém da hierarquia querendo assumir o lugar do cara ou alguma piranha por vingança.
ResponderExcluirCirurgia o crl kkk ele ta fudido de AIDS
ResponderExcluirVai morrer na cadeia.
ResponderExcluirvão come o cu desse vacilão na cadeia esse comédia do caralho estuprador safado papo reto agora vai tem que fica no seguro se não vagabundo mata esse pela saco fudido
ResponderExcluirPapo de Jack em maluco.. mas Demora!
ExcluirAgora vai perder tudo pra o trevão🔱
ResponderExcluirGrisalho de frente no muquiço agr , quem diria né kkkkkk
ResponderExcluirEsse aí é da antiga, muito tempo mesmo, se ficar pianinho aí vai ficar na boa
ExcluirGrisalho é safado brabo
ExcluirPula de facção toda hora
Já já ele vai pular mais uma vez e mudar a bandeira do muquiço
Grisalho é pilantra safado
ExcluirJá já ele pula mais uma vez
E muda a bandeira
Conheci grisalho no Chapadão , e depois vi ele aqui no Anaia grande , quando ele veio com um bonde do final feliz fazer assaltos por aqui na época ele tava de dono na caixa d'água. Virei amigo do primo dele vulgo pixadinho já facecido. que tava aqui na caixa também, primo dele já falava que eles eram primo do coronel do muquiço. Pro grisalho pular foi fácil por ser parente do coronel você ver que já ficou fortão no muquiço, esse grisalho é arrogante inguinorante adora da tapa na cara de vagabundo, coronel tá dando muita brecha pra ele, dúvido nada que já tem um montão insatisfeito no muquiço com esse grisalho vai levar golpe por causa dele. Chegou agora no muca pulou a hierarquia da favela.
ExcluirAgora perde há favela kkkk
ExcluirPapo reto, que loucura.
ExcluirTem q abrir o olho com esse grisalho que ele e cú vermelho incubado.
Vai perder a favela colocou ritmo de milícia morador não aguenta mais: fechou todas as ruas achando que isso impede uma invasão. Otario foi os que voltaram pro muca quando as favelas do ada pulou pro tcp
ExcluirSe fuderam. Morreu geral de forma estranha os policiais pegava sozinho tudo dado
Pior foram dados mesmo coronel não sei como aceitou ainda kk
ExcluirMarquinhos ele não aceitou era guerra pessoal os dois
Grisalho não é parente do coronel, eles só si conhecem da antiga na época do ada, gogo de guadalupe e muquiço eram ada do coroa a mais de 20 anos atrás, as duas favelas ficam perto foi dai que os caras si conheceram
ExcluirSe vintém quer Ada na ativa esse melhor momento de botar Ada no muquiço de novo , se agir na inteligência usando os crias que no passado ficava no muquiço, da pra sair vitorioso dessa guerra, pensando em planos futuros uma guerra em costa barros
ResponderExcluirDe tomar o muquiço, costa barros eles mesmo iria entregar há favela de volta
Cadê Macaé nessas horas pra ajudar tbm , igual fez no juramento
Vintém não sai mas, da sua zona de conforto. Celso está cascudo só quer curtir seu império em Realengo & P. Miguel de boa. Agora o bicho está pegando em vigário, os vermelhos estão partindo para dentro! O RJ está ficando pequeno, para as ambições vermelhas!!!
ExcluirTe falar esse Grisalho nasceu com o cu virado pra Lua mesmo, quando era do CV no Complexo do Chapadão, não trocava um tiro, mas chegou a virar frente do Final Feliz e só foi convidado a se retirar ( mesmo com provas de que ele tava roubando o chefe ).
ResponderExcluirDepois deu uma sumida e foi parar la no Salgueiro, ficou na tropinha do 2N e Xandinho e junto com eles deu o golpe e pularam pra Maré, dessa tropinha toda que pulou, só ele continuou vivo quando estouraram o setor e mataram 2N e + uns 3.
Depois ele sumiu do mapa, nem a policia quis mais procurar, e ficou escorado na Maré vez ou outra brotando e nunca marcando no Muquiço.
E agora vai cair a liderança do Muquiço no colo dele. kkkkk
Esse cara ou é iluminado, ou sei la
Kkk filha da puta desse grisalho e bom de labia, ia vencer metade da Dita sem luta nenhuma, ainda bem que pulou prós tecputa. Arrombando sabe fazer dinheiro com roubo.
ExcluirCaralho papo reto tem uns caras que a sorte anda lado a lado , mesmo ele sendo pela saco dos brabos.
ExcluirQue fim levou o bonzinho do muquiço ?
ResponderExcluirQuem comer o cuscuz desse estuprador na cadeia vai pegar AIDS e melhor matar logo ele
ResponderExcluirTá quase morto essa porra
ResponderExcluirQuem denunciou foi o próprio hospital, pelo banco de dados
ResponderExcluirSorte de não ter ido pro saco preto.
ResponderExcluirEsse filho da puta do Grisalho, como sempre fudendo seus comparssas comofez com Schumaker e depois com a tropa do 3N kkkkkkkkkk.
ResponderExcluir3n mesmo si auto caguetou cara, 3 dias antes dele morrer o flamengo foi campeão da libertadores 3n era flamenguista fanático ele doidão de whisky começou a dar tiros de pistola e fuzil pro alto comemorando, onde eles tavam escondido é tcp mas é uma favelinha pequena em itaborai os moradores la são acostumados com tráfico formiguinha não com tráfico pesado eles caguetaram 3n e seu bonde, 3 dias depois da final da libertadores a civil foi na direção de 3n e o resto todo mundo ja sabe.
ExcluirCovarde matou a garota, vai passar o Resto da vida na cadeia!!
ResponderExcluirO vagabundo é dono de boca de fumo e vai se tratar em hospital público (SUS) ? Se pagasse uma junta médica corrupta, fazia a operação e ninguém nem ia ficar sabendo. 🫏 do caralho. Se fodeu, agora vai segurar 30 anos de cadeia.
ResponderExcluirTINHA QUE TER ENTRADO NA BALA SEU ESTUPRADOR SAFADO FDP
ResponderExcluirGrisalho e parente do coronel si eu não me engano eles são primo
ResponderExcluirEles não são parentes eles so si conhecem da antiga, época que gogo de Guadalupe e muquiço eram ada, gogo e mqç era tudo ada do coroa
ExcluirDeixaram os caras do cv tomar o rio das pedras agora quero ver tirar esses caras de la ainda mais que tem um monte de morador a favor deles que nao aguentavam mais pagar tanta taxa para melicia
ResponderExcluirVai lá irmão e fala que o RP é cv
ExcluirCÚ DE BOSTA DURA FOI ETREGUE POR CAMARÁ, A CUPULA DO TCP LIGOU PRA POLICIA E CONTOU QUE ELE TAVA LÁ INTERNADO COM O CU CHEIO DE CIMENTO
ResponderExcluirUm grande Complexo vai dormir TCP e acordar ..... E já tem desenrolado forte ainda esse ano muita coisa vai mudar
ResponderExcluirQue vontade de falar mais não posso!!!!
Se for que eu estou pensando vai mudar pro Ada ...
ExcluirOu estou enganado....
😂
ExcluirAqui no RJ sempre foi assim, pula pula de lado. São Paulo é bem Maior que o RJ. E lá o PCC impera. Porquê lá e o crime de verdade. E o cartel do tráfico de drogas do Brasil!
ExcluirGrisalho é dono do crack do muquiço so isso, e nem é dono sozinho o crack do muquiço é dele e do coronel, o resto é so do coronel
ResponderExcluirÉ OS CORRUPTOS DOS BOPES CHOQUES É PMS PROTEGENDO OS MILICÚS TRÊS CÚ LÁ NO RIO DAS PEDRAS OCUPADO A GARDENIA AZUL É A MUZEMA É BEM CAPAZ DE COLOCAREM ELES LÁ TAMBÉM
ResponderExcluirAGORA PRENDEREM QUEM SOMEM COM MORADORES FODA-SE NÉ
É OS TRÊS CÚ JÁ ESTÃO VENDEDO DROGAS LÁ DENTRO DO RIO DAS PEDRAS QUERO VÊ O BOSTINO JÚNIOR MILICÚ MOSTRAREM OS TRÊS CÚ DA MARÉ TRÊS CÚ JUNTOS COM OS TRÊS CÚ DA SERRACÚ EM FOTOS ARMADOS LÁ NO PIMHEIRO DO RIO DAS PEDRAS É DIZEM QUÊ ATÉ O MILICÚ JUNINHO VARÃO DA BAIXADA ESTÁ AJUDANDO OS MILICÚS DO RIO DAS PEDRAS
ENGRAÇADOS ESSES TRÊS CÚ MILICÚS COMO OS TRÊS CÚ FICAM ATIÇANDO PROVOCANDO CHAMANDO O C.V QUANDO O C.V VAI
COM TUDO ELES CHAMAM OS MARIDOS CORRUPTOS DOS BOPES DOS CHOQUES DAS PMS PRA PROTEGEREM ELES
OS CORRUPTOS DOS BOPES É DOS CHOQUES É DA PMS SÃO MARIDOS DO BOSTINO JÚNIOR MILICÚ TAMBÉM TAVA CHORANDO PEDINDO
A POLÍCIA MILITAR NA SEXTA-FEIRA
TÁ AI OS TEUS MARIDOS DOS POLÍCIAS MILITARES BOSTINO JÚNIOR DENTRO DA TUA RIO DAS PEDRAS PROTEGENDO TEUS KITNETES TUAS LOJAS NÉ
É TUAS FACÇÕES QUÊ VOCÊ AMA OS MILICÚS TRÊS CÚ