Nesta madrugada de segunda-feira (22) os moradores de Rio das Pedras na zona oeste, presenciaram mais um confronto entre os traficantes do COmando Vermelho e Milicianos.
Os traficantes liderados pelo "Bonde do Kauan", o grupo formado por "ex-milicianos" de Rio das Pedras que pularam para o Comando Vermelho, entraram na localidade do "Carangueijo", dentro da comunidade.
Carangueijo é uma localidade de entrada em Rio das Pedras. A intenção dos bondes do CV é dominar as localidades do Areal e Areinha, que estaria com reforços do Terceiro Comando Puro do bonde do Lacoste, líder no Complexo da Serrinha (TCP) em Madureira.
Segundo relatos, o bonde do Kauan com mais 11 ex-Milicianos, firmaram um acordo com os traficantes da Gardênia Azul (CV) em Jacarepaguá para entrar em Rio das Pedras em conjunto. Apesar de ter ajuda do CV, querem ser conhecidos como "Milícia do Kauan", e não como integrantes do Comando Vermelho.
Se conquistado 100% da gigante Rio das Pedras. Querem dividir os lucros e trabalhar em parceria com as atividades criminosas em conjunto com os traficantes da Muzema (CV). Além do Kauan, um segundo líder de Rio das Pedras aceitou sair dessa Milícia e apoiar a invasão.
Rio das Pedras, Jacarepaguá
— Milícia RJ News (@RjMilicia) June 22, 2026
Traficantes do CV, do bonde Kauan, entraram mais uma vez na Vila Caranguejo, no Rio de Pedras, dessa vez eles entraram com bastante armamento. pic.twitter.com/y1NtTaZB7M
E nessa madrugada foi mais um dia de confronto entre os traficantes e milicianos. Os milicianos da areinha avançaram para cima dos traficantes na Vila Caranguejo. pic.twitter.com/YVeLxBLrn0
— Milícia RJ News (@RjMilicia) June 22, 2026


Que isso do blog , os cara pularam pro cv , nao existe milicia do kaua na primeira invasao teve várias pixaçoes do comando vermelho e que era o retorno dos crias ou intao o comando vermelho criou a propria milicia deles se bem que já tem a rocinha que age igual milicia desde do tempo em que rogerio 157 era o frente traiu o nem e pulou pro cv
ResponderExcluirintao 👍🏻
ExcluirO problema do CV é se garantir na morte do capitão Adriano para tomar o rio das pedras,não se esqueçam que vários alunos e amigos do Adriano ainda estão vivos
ResponderExcluirCarangueIjo é o caramba.
ResponderExcluir'Kauan', olha como escrevem o nome do arrombado
ResponderExcluirisso vai da uma merda do caralho papo reto na lógica aí nisso tudo quem sofre é o morador triste isso
ResponderExcluirQUER DIZER QUE OS INVASORES QUE PULARAM PRO CV NÃO QUEREM DEIXAR DE SEREM DENOMINADOS DE MILICIA, SÓ VÃO TROCAR DE DONO, O KAUE É UM PELA SACO COBRAVA MORADOR, MATOU MAIS DE 10 MORADORES POR BOBEIRA E VEM NESSA DE ACABOU AS TAXAS
ResponderExcluirAté parece que os cr do CV vão querer fazer esse acordo msm kkkk depois que o CV dominar o rio das pedras todo eles vão descartar dos cr que pulou pra melícia, só buro msm pra acreditar nisso
ExcluirRío das Pedras já foi Río das Pedras. Tempos sombrios para os moradores, lamentável essa situação!
ResponderExcluirO cara quer continuar sendo reconhecido como meliciano mesmo integrando outra facção?
ResponderExcluirAbre o olho doca isso tá cheirando futuro golpe de estado se conseguir tomar por completo RP
Pprt mn concordo com vc , isso tá cheirando golpe
ExcluirDiz que a melícia do Juninho varão vão dá apoio na guerra pelo Rio das pedras, mais eu não acredito não, esse Juninho varão não toma nada , esse Juninho varão tava ajudando os melicianos de João 23, guandu, reta da, é perderam tudo pro bonde do tal de pl, e até hj não retomaram e nem tentaram volta
ExcluirQue bagulho doido,quem diria Rio das Pedras berço da Melícia protegido por certos políticos iria sofrer algo assim,nem com ajuda do tcp conseguiram segurar os caras, não era nem para pedir ajuda já que a firma é milhonaria com as cobranças taxas moradores e comércios locais,se não fosse BOPE, choque e demais força segurança intervir, iriam ser tomados tudo,se acomodaram deu nisso
ResponderExcluirSe tomarem os caras vão matar logo ele igual o titauro do mcc e outros
ResponderExcluirVARIAS FANILUA DE MELICIANO SAINFO DA COMUNIDADE NA MADRUGADA
ResponderExcluirCv e covarde logo mas vai começar a sumir morador inocente
ResponderExcluirSe denomina trocador de tiro só mata inocente doca sua hora vai chegar Dione sua hora vai chegar educado paes vai ganhar eleição acordo de bandido para bandido
OS MAMAS PIRUS DE TRÊS CÚ MILICÚS ESTÃO TORCEDORES
ResponderExcluirPRÓ MILICÚ FLÁVIO BOLSONARO
GANHAR PRA ELES EXTORQUIREM ATÉ QUEM NÃO MORAM EM COMUNIDADES IMAGINA QUEM
MORA EM COMUNIDADES VÊ AI ESSES BATALHÕES DA POLICIA MILITAR TUDO COMPRADO PELOS TRÊS CÚ MILICÚS VÊ LÁ QUANTOS MORADORES SUMIRAM EM ÁREAS DE TRÊS CÚ MILICÚS É ESSES CORRUPTOS CAGARAM É ANDARAM
AINDA PROTEGEM ELES OS TRÊS CÚ MILICÚS TAMBÉM OS BOLSOS DELES TUDO SÃO GORDOS DE ARREGOS DOS TRÊS CÚ MILICÚS
OS TRÊS CÚ MILICÚS TE. TEM ATÉ EMISSORAS A FAVOR DELES COMO RECORD ONDE TEM O MILICÚ BOSTINO JÚNIOR QUERO VÊ ELES AMANHÃ POSTA LÁ NAQUELE PROGRAMA LIXO DELE OS TRÊS CÚ DA MARÉ TRÊS CÚ É DA SERRACÚ TRÊS CÚ LÁ PROTEGENDO O RIO DAS PEDRAS DELE É DE OS MILICÚS É TRÊS CÚ PASSANDO DE FRENTE PELOS CORRUPTOS COMO NA ESGOTO DE TELEVISÃO A GLOBOSTA
NO SBTBOSTA DA ISABELE BENITO
SE FOSSE DO COMANDO VERMELHO ELES MOSTRAM AGORA QUANDO É OS TRÊS CÚ MILICÚS ELES NÃO MOSTRAM NÃO SEI QUÊ MILAGRES O BOSTINO JÚNIOR FALOU DA VERGONHA DO O EX FRENTE MESSI DO MORRO URUBU NÃO FICOU NEM 1 ANO PRESO UM CARA TAVA RECLAMADO DO NEGO DINO EX DONO DA CIDADE ALTA TOMAR CÚ SEU VIADO O CARA PASSOU QUASE 20 ANOS PRESOS OS O TRÊS CÚ MILICÚS SE PASSAREM 2 PRESO É MUITO SE PASSAREM 5 É MILAGRES OS BANDIDOS DO C.V FICAM PRESOS
10 À 15 ANOS PRESOS SE SAIREM COM 5 ANOS DE PRESOS É MILAGRES