Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil prende em Maricá chefe do Comando Vermelho de Niterói

 Chefe das comunidades em Pendotiba


Conhecido apelido de "Luiz Cicatriz", foi capturado por agentes da Polícia Civil do 72ª DP (São Gonçalo) na cidade de Maricá.



Cicatriz é apontado como chefe do CV nas comunidades da Galinha, Cocada, Cantagalo e Sitio de Ferro em Pendotiba.


Foi capturado pelo crime de associação e tinha mandados de prisão expedidos em 2023.

Comentários

  1. Grandes merdas, essas comunidades nem mídia tem 🙄🤦🏻‍♂️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc quer mídia mano? é so os Djs e mcs lançarem musicas falando o nome dessas comunidade, que você rebola esse popo guloso seu

      Excluir
    2. Pprt. Os cara nem de peça fica nessas favelinhas. Canisal favela da ciclovia inferninho em piratininga vende a pança e tem outra ali no cafuba também.

      Excluir
    3. Pelo jeito vc não conhece essas comunidades vendem pra caralho seu bosta

      Excluir
    4. Esses cú vermelho tão de graça, puxar o bonde pra invadir essas porras aí eu quero vê qual é desses cú de caqui kkkk

      Excluir
    5. Vende nada favela feias e fracas navalha o vulgo dele é dono só do sítio de ferro, canta galo era do baixinho não sei se arrendou para o navalha, cocada é de um coroa lá e boca quase q de adianto tem nem fuzil e galinha não rola mais boca.

      Excluir
  2. Diferente de SG depois que o tcp chegou não saiu mais, 8 anos já o centro de Maricá tudo 3

    ResponderExcluir
  3. Alô alô Mcc sextou e o ritmo é aquele mesmo de sempre, se dormir vira estampa de camisa, se marcar bobeira vai ser atropelado

    Dia de visita no chelsea, Turquia e pau bandeira 🚩🚩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VISÃO REAL DO CRIA DO BAMBUZAL PRO MANO TITAURO, SEM CONFUSÃO DE INFORMAÇÕES. DA ITÁLIA PRO BAMBUZAL 5 MALUCOS, TRÊS FUZIS COM ELES, UMA SUB-METRALHADORA E UMAS 4 PISTOLAS. FICAM CIRCULANDO ALI DA CURVA DA RUA NOVA, DO TERREIRINHO, PASSANDO PELO B13 ATÉ O TÚNEL, UNS 8 MALUCOS, DESSES 8, 5 COM FUZIS. NA PARTE ALTA DO MORRO DOS MACACOS, TEM UNS CINCO FAZENDO PLANTÃO NA MATA, ESPALHADOS DO JARDIM ATÉ O TÚNEL. OS CORRUPTOS ESTÃO EM CINCO VIATURAS NA TORRES HOMEM, DO TÚNEL ATÉ A PETROCOCHINO, NA ESQUINA DA PETROCOCHINO COM VISCONDE 1 VIATURA, NA DESCIDA DA SENADOR NABUCO, AO LADO DO TÚNEL, UM CAVEIRÃO PRETO E UMA VIATURA.

      OS PELA-SACOS DO SCOOBY FICAM NA PISTA MAIS PRO FINAL DA TARDE PRA NOITE, NESSE HORÁRIO, SÓ OS CORRUPTOS DO 6° E DA UPP NOS LOCAIS ACIMA INDICADOS.

      ESSA É A VISÃO REAL PRO MANO TITAURO DO SEU AMIGO, CRIA DO BAMBUZAL. COMUNIDADE 90% FECHADA CONTIGO. MORTE AOS VERMES DO BONDE DO SCOOBY, A COMUNIDADE TEM NOJO DESSE PESSOAL.

      Excluir
    2. Obrigado por avisar, mas diz aí, vão tomar de vez quando?
      Já são mais de 20 anos que essa facção promete promete e nada.🤷🏼 Tá na hora de alguém competente assumir essa frente, porque se depender desses falsos crias, sem tetos que estão no CV, vão viver de baque, vê se pega alguém de bobeira e fazer covardia com os moradores.

      Excluir
    3. JÁ VAI CHEGANDO FINAL DE ANO E NADA DO CV TOMAR O MACACO🥱😴 TÁ PARECENDO A TAL COPA DO MUNDO DO ADA QUE NUNCA CHEGOU.

      Excluir
    4. Vem sim estamos aqui pra matar ou morrer 3zao e agente mesmo

      Excluir
    5. fica nessa não bundao só aqui Madureira e redondeza há notamos uns 30 fora oq agente não sabe q volta fydido na mata no fuga e campinho logo terão visita

      Excluir
    6. Ae no Google maps onde fala as localidades e suas respectivas facção fala q em bambuí em marica e comando aqui nem boca de fumo tem . Tem um adianto antigo q fica lá na praça vendendo farinha de trigo p viciado. Os cara do saco da lama falou q se querer vender tem q vender os produtos deles mais nego quer pagar p ver. Bambuí tem porra nenhuma de comando a não ser uns embaladinhos q fuma um basiadinho e se acha malandrex mais e nada tudo trabalha na obra de ajudante kkkk

      Excluir
    7. O cara a cima fala que tá pra morrer e 3zão forte pra mim vc é maior otario e outra nem da boca vc é kkkkkk fica nessa de pau no cu

      Excluir
  4. Esse da antiga, tá com o burro na sombra de dinheiro.
    Logo estará na rua. É tipo Celso russo, não mete a mão em mais nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fabinho do sao joao tbm tinha rodado pixadao e agr ta rico na rua

      Excluir
    2. FB do SJ saiu do crime a muito tempo pô, já Celso russo já não sei...

      Excluir
  5. Se fosse aqui essas operações, o CV estaria no desespero...

    Diferença de polícia de verdade, aqui no Rio é proteção a facção, Estado fechado com o CV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém mais acredita que o Estado vai subir esses complexos do CV

      Todos que batem no CV o Estado vai atrás e mata

      Excluir
    2. Aiiin diferente do RJ...


      Vai tomar no cu, já esqueceu que não tem 1 semana da operação com não sei quantos batalhões diferente, BAC, Choque e BOPE o besourão na Serrinha não mataram ninguém e nem prenderam ninguém além de algumas bichas de drogas... A polícia deve ter nem gasto munição aí descobriram que o CV ia no RP os BOPE saiu tudo voado de Madureira devem ter deixado um blindado lá prós tcputa tira foto e atravessar pro Campinho

      Excluir
    3. Fechado com o seu cú fdp, lunático de merda! Todo mundo tá vendo que só tem operação nas comunidades do CV seu otário!!! Nas comunidades do TCPeida e milícia, zero operação!!!

      Excluir
    4. Fechado com o seu cú fdp, lunático de merda! Todo mundo tá vendo que só tem operação nas comunidades do CV seu otário!!! Nas comunidades do TCPeida e milícia, zero operação!!!

      Excluir
    5. Baile de comando no macaco está muito bom Equipe 50 anos tentando várias tratas do manguinhos,mandela,mangueira e Lins hoje vai vir um ônibus do borel baile de comando está muito bom kkk

      Excluir
    6. Prenderam bichas ? 😀

      Excluir
    7. 19:41 Já que vc tá bravinha vem bater de frente então emocionado, vai virar estampa de camisa isso sim cú vermelho safado

      Excluir
  6. ANDE Q ESTADO É FECHADO COM O CV. OPERAÇÕES DIÁRIAS, FUZIS APREENDIDOS, VÁRIOS JOVENS MORTOS GRANDE QUANTIDADE D DROGAS FORA ÀS OCUPAÇÕES. NINGUÉM VÊ ISSO NAS OUTRAS FACÇÕES. ACHO Q VC VIVE NO MUNDO D LUA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, daqui a pouco ele começa a falar que o CV é protegido pelo Presidente e pelo Ministro, quando na verdade esse governador ridículo protege as milícias e o TCP.

      Excluir
    2. Mas são msm comando vermelho tomou intanhanga toda cheio de condomínio de rico meteu tráfico na vila da paz tijuquinha sítio do pai micro favelas e ngm tira eles de lá morro do banco e todo o alto da boa vista agora tem tráfico, César Maia, fontela, Jordão, chacrinha , bao tocaram fogo em caveirao mataram bope expulsaram e mataram moradores e o estado não se envolveu para ajudar a população já a milicia eles prenderam quase todos abrindo espaço para o avanço do comando só não ver quem não quer...

      Excluir
  7. Catiri e cancelar preta tá CV ! Englobou o Cpx da VK
    Adianta nada tenta tomar nova Iguaçu pois o CV já dominou o Catiri e cancela preta
    Geral sabe que a investida dos melicia no grãopara e pra tentar freia o CV no Catiri mais não adiantou nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dominou é o crlh rapa, vcs correm tudo os canas aparece porra num fode

      Excluir
  8. Nova Holanda vai pular tcp , rocinha pula tcp ainda esse ano confia doca tá com medo de morrer PM operação

    ResponderExcluir
  9. Pai peninha CV tá falindo

    ResponderExcluir
  10. Quem atacava vai ser atacado

    ResponderExcluir
  11. PM operação nas favela do cv

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários não serão apagados e não representa a opinião desse espaço. Tenha responsabilidade! Não permitimos ofensas diretas, apologia e xingamentos