Pular para o conteúdo principal

Polícia apreende armamento anti-drone no Chapadão e abate 2 envolvidos

 

Os policiais realizaram uma operação dentro do Complexo do Chapadão (CV) em Costa Barros, na zona norte do Rio de Janeiro.



Após uma troca de tiros, dois integrantes foram baleados e levados para o Hospital Carlos Chagas e um terceiro foi preso na operação.


Conseguiram apreender dois fuzis, pistola e drogas, chamando atenção o terceiro fuzil, que é um armamento capaz de derrubar um Drone.


Os Drones estão sendo usados pelas autoridades para mapear o território, e também pelos rivais com a mesma intenção.


Um dos alvos era conhecido como "2k" e apontado como liderança dentro do Chapadão.

Comentários

  1. tem que prender o rex ou dando do gogó e o seu bucha wl, covardes do gogó de guadalupe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso torce pra prender o mano mesmo, sabe que se não vai perder a quitanda e a peideira

      Excluir
    2. 16:39 Bota a cara então pô kkkk

      Excluir
  2. 2 coisas para serem notadas:

    1° depois que o bonde do scooby foi reforçar a pedreira, perderam o frango e pararam de dar baque.

    2° depois de ver o vídeo da tropa exibindo os armamentos de guerra, são João pediu e parou de tentar no mcc

    Têm que respeitar a tropa do pretinho, em breve mangueira, tuiuti, são João e Manguinhos vai virar baile de 3

    Bora A cara cu vermelho, mais de 100 fuzil na pista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da onde é essa daí? sai daí chupa ovo de tcpeida

      Excluir
    2. Pararam de dar baque por quanto

      Excluir
    3. Esse ai viaja toda hora

      Excluir
    4. 1° Depois que o Scooby foi reforçar ou foi se esconder fora do morro e se surpreendeu com a guerra e teve que fugir mais uma vez?

      2° depois que o CV entrou todas as vezes no mcc os trescu correu e a upp cercou o morro tanto nas saídas quanto nas localidades em torno do bonde dos perdões

      Tem que respeitar a tropa do cuzinho que mete uma de brabo com os moradores e chama a polícia quando gadernal manda a tropa atravessar tanto é que já vai fazer 6 meses que esse CUSAO do Scooby não bota o pé no morro.. sou morador do pau bandeira e é o papo de cria

      Excluir
    5. Pq esse cuzão do gadernal não puxa o bonde pros MCC ? Junta ele e o Titauro vem juntos pra ficar...🔥🔥😂😂

      Excluir
  3. TCP tá a milhão, esculachando esses Crakudos merdas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A milhão chorando operação no buraco do boi falando que só vai em área de trescu kkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Vai derrubar é o meu pau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pau é teu quem carrega é teu marido. Né

      Excluir
  5. Isso não é fuzil não.

    ResponderExcluir
  6. Tenso ali o bicho pega toda hora!

    ResponderExcluir
  7. Foi a época em que O MORADOR ERA RESPEITADO!!! Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, virou a MAIOR CRACOLÂNDIA da Zona Sul do Rio de Janeiro!!! Os cracudos ROUBAM MORADORES, CAGAM NA PORTA DAS CASAS!!!

    ResponderExcluir
  8. Tem que olhar legal o contato do morro com os cana
    Cara sabia de tudo não passo a visão de recalque com o cara que tava somando uma moeda.
    Jaja posto o nome dele .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários não serão apagados e não representa a opinião desse espaço. Tenha responsabilidade! Não permitimos ofensas diretas, apologia e xingamentos