Pular para o conteúdo principal

Chefão do TCP do Leme caiu no tribunal do tráfico da sua facção


 

Segundo informações que correm nas redes sociais, as comunidades do Babilônia e Chapéu-Mangueira (TCP) no Leme, amanheceu nesse sábado com sinais de "Luto", com comércio fechado e moradores sinalizando nas suas redes sociais.


Segundo relatos, ele teria caído no tribunal do tráfico dentro da sua própria facção, e sua sentença teria saído do Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro.


Conhecido como Botafogo, era apontado pela polícia como chefão do tráfico no Babilônia e Chapéu-Mangueira, organizando as bocas de fumo após conseguir expulsar o Comando Vermelho da comunidade.


Entretanto, essa guerra teve um patrocínio altíssimo pelos chefões da Maré em 2018, causando muitas mortes de criminosos que eram queridos na Vila do João e Vila do Pinheiro, entre os mortos, estava um dos filhos dos chefões da Maré, além de um criminoso que já foi frente da Vila Aliança em Bangu.


Após conseguirem vencer a guerra contra o Comando Vermelho, os criminosos que são ligados ao Botafogo, por um momento, decidiram romper com a Maré e não repassar nenhum lucro das comunidades do Leme.


Desde então, prosseguiram com o tráfico ostentando uma dívida dentro do Complexo da Maré. Pelo visto, não esqueceram desse caso e após ele sair da Parada de Lucas e voltar para as comunidades da Maré, foi sentenciado pelo tribunal do tráfico.

Comentários

  1. BEM FEITO SE FUDEU SEU BOSTA MERDA POR PULA PRÓS TRÊS CÚ SEU CUZÃO DO CARALHO AGORA ESTÁ QUEIMANDO NO INFERNO
    TOMARAS QUÊ O CHAPEU MANGUEIRA É A BABILÔNIA VOLTE PRAS SUAS ORIGENS O COMANDO VERMELHO SEM EXCULACHO PJL FÉ EM DEUS É NAS CRIANÇAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem esta de torcedor , é o crime o cara fez o q tinha que fazer pulou pq o CV do ppg estava cheio de mancada ma época bolão não é dono da ppg e muito menos do leme colou os caras do dick q tem vacilão na propria favelas deles vierat para zona sul , estavam estragando tanto ppg quanto o leme na ppg os crias estavam oprimidos sem falar as taxas q o dono no sapatinho cobra através da associação , independente da escolha dele q não foi a melhor coisa , e depois de.tudo ainda voltar para maré sabendo q os caras não iria deixar passar batido ele era para ter desenrolado e negociado com os crias do galo q sempre se amarram na dele

      Excluir
  2. Morto por olho grande, o tcp tá pegando o ritmo do CV, tá matando vários bandido importante pra facção. Acabou o amor e consideração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser torcedor , Ada CV tcp milícia todos tem x9 , olho grande , covardia e etc....

      Excluir
    2. 27 de fevereiro de 2022 12:13 : 6º não deixa

      Excluir
  3. Tcp na Tijuca ta maior mancada principalmente na favelinha Cruz chacara casa branca morador tendo que pagar 150 cada casa maior mancada andril kito 2 melcianos safados até barriguinha d cachorro quente tendo que pagar morador doido cv entra nessa merda comprando arma com dinheiro do morador alo rapaziada do cv olhe pelos moradores da Tijuca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço a tijuca a fundo mas pelo que sei tem vários morros CV : Borel , Salgueiro, formiga se não me engano uma parte do Turano , e porq os caras não tomam o cruz e casa branca .
      Da o papo quem mora pela tijuca ou quem conhece bem , grande abraço.

      Excluir
    2. Ta mesmo, não sei pq o CV não varre essas comunidades e deixa a tijuca 100% CV. São Carlos mal da conta da sua favela nem vai conseguir revidar. Roubaram meu amigo que é entregador da AmBev, os caras roubaram cerveja, passando fome e ainda meteram arma na cara dele falando que já matar, isso dentro da casa Branca. Resultado, AmBev bloqueou a área e os comerciantes se quiser mercadoria da AmBev vai ter que buscar longe do morro oq nenhum veículo da AmBev sobe mais lá por tempo indeterminado.

      Excluir
    3. Para de mentir torcedor
      Moro aqui e não pago nada
      E outra Ambev não entra em várias comunidades
      150 nem pra comer a mulher ruim de vcs tudo baranga

      Excluir
  4. O cara trai sua primeira facção depois não paga quem o ajuda é Aida tem a cara de pau de brota no QG dois cara que o ajudo ,brinca muito com a própria vida.
    Qual quer um o mataria muito traíra, não dá pra viver perto de uma cara assim não

    ResponderExcluir
  5. Agora quero ver os pela sacos que se prevaleciam na força do cara, cadê os roncas wilander, Anderson sujeira, Dani do camarão, Guilherme filho da Dani Adriana bispo geral tá ligado que esses vermes e outros se prevalecia na força dele, tomaram e esculachavam vários moradores, fala comédia do bidu safado mercenário quero ver a força de vocês várias festas pediram dinheiro e gastaram tudo tomara que o morro volte ao normal olhando para o morador botafogo se perdeu . Se liga Diogo da Net não estar passando batido dando de trabalhador mas sendo muito chocado geral ligado que tá maior leva e trás CV tcp e polícia se liga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê aquele Rogerinho que pulou do ppg pro leme? ta de frente Ainda??

      Excluir
    2. O pipo Ainda e. Dono do leme ainda? tocopi pipo mt cade essses caras?

      Excluir
    3. Quem matou o meno b da quela época?

      Excluir
    4. Pipo é dono de nada, era Gerente e os outros citados também. Todos Presos

      Excluir
    5. vdd que o mt morreu?

      Excluir
    6. Rogerinho e linguinha?

      Excluir
  6. Obs: Não deve ter caído sozinho, porque duvido muito que ele iria atravessar pra Maré sem 'ESCOLTA', deve ter caído ele e seus seguranças.

    Peitou os cara que investiu forte na Guerra que ele se beneficiou e ainda prendeu os lucros que deveriam ser repassados a eles e vai na maré como se nada tivesse feito.

    É como dizia o Mc SMITH, bandido burro, morre no final do filme.

    ResponderExcluir
  7. Cria do Serafim - PPG

    Alô Mel
    Vou te dá um Conselho p Vermelha a única favela da ZSul que falta. Entrega esse Morro pro Fabinho que era Frente do PPG o cara também é querido no Leme, é de Guerra, é Considerado pela facção e pelos Moradores tanto de lá , tanto do PPG vai por mim Melzinho que você não vai se arrepender eu sou Cria do Morro "PPG" e sei o que estou falando se ficar nessa de PPG não vão arrumar nada lá porque os morador não gosta deles. Mais o Fabinho Geral abraça o Cara nunca esculachou Cria.

    ResponderExcluir
  8. Eu como cria "Leme" não sei o que é Pior o morro tá na mão desses caras da Maré, ou o PPG entrar aqui.
    É TUDO A MESMA MERDA KKKKK
    PPG até taxa Morador paga, Deus me Livre.

    ResponderExcluir
  9. VACILÃO DEU GOLPE NA FIRMA CV, DEPOIS DE BALÃO NO APOIO, SO ESPERARAM A HORA DE PICOTAR O VACILÃO, JA FOI TARDE, COMEDIA DO CARALHO... AQUI É PIROKA VOADORA

    ResponderExcluir
  10. Benemário do mandela ganhou a liberdade, em breve vai sair mais chefões da zona norte.
    Leme tem os dias contados, tem vários crias no ppg, e tem vários escaldados com a maré depois da morte do chefe

    ResponderExcluir
  11. Essa favela aí da pena porque precisa escolher entre os olhoes da Maré e os mancões do PPG, tem que buscar uma conexão com camará/VA nem precisa fechar no cv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fechar com o CV tem quer com a Firma do Joaquim Melhor gestão com ele niguem se mete o cara é Brabo e as firmas dele lucra muito se mancada

      Excluir
    2. Mas quem é Joaquim mn?

      Excluir
  12. Mg acho q vc errou o título chefão do t.c.p caiu no tribunal dos olho grande da maré esse e o título certo cadê os três cu os torcedores de três cu para falar ser fosse no comando vermelho ia ter um monte de três cu cometando q é olho grande e isso e o q ou melhor essa facção nasceu de um trairagem e olho grande nunca vai muda só comédia olho grande

    ResponderExcluir
  13. Coitadinho desse. Comédia traiu sua facção e morrer na mão dos alemão três cu sendo três cu esse caiu na lambia dos três cu igual vários q pular dar golpe no C.V e no final ser fode todo exemplo V.G ALTA e outra favelas os cara falam q vão dar melhorias os comédia olho grande pular e no final e vapo vapo é vala traiu a sua facção de origem

    ResponderExcluir
  14. ontem de ontem, quando o alan do leme morreu, os cria do leme veio tudo pro PPG, 10 cabeças pularam, ums pro fallet, e outros aqui pro PPG, todos de carro, varias pistolas, fuzil foi todos pro fallet, um ar e um Ak47, sei de tudo que se passa, terça feira os cara ta indo leme toma tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAO DO CARALHO
      DUVIDO
      OS CARAS NEM PRECISAVA SAIREM DO MORRO JÁ CHAMAVA OS CARAS DO C.V DO P.P.G É DO F.F.C LÁ PRA DENTRO DO CHAPEU MANGUEIRA É BABILÔNIA É ADOÇAVA LOGO O 19 BPM DE COPACABANA PRA NÃO SUBIREM O MORRO DO CHAPEU MANGUEIRA É BABILÔNIA É FICAVA NA PAZ O UNICO PROBLEMA É O BATALHÃO DA CHOQUE É DO BOPE QUÊ FECHAM COM OS TRÊS CÚ MILICÚS

      Excluir
  15. BOTAFOGO SER FUDEU FOI NA LÁBIA DO TRES CU DA MARÉ ALÔ PEIXÃO ABRE O OLHO E FECHA A BOCA PEIXE MORRER PELA BOCA CUIDADI COM A MARÉ

    ResponderExcluir
  16. mano vcs falam como se toda ppg fosse de mancada e não é bem assim , ppg é fundamento do CVRC mas infelizmente hoje tem um dono sem fundamento nenhum e alguns q cria q fecham na mancada e principalmente alguns que vieram la da quela roça la do jardim América e pioram tudo, doutrina errada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que adianta não ser todo mundo na Mancada, mas os Principais são!?? Incluindo o Dono
      Foda né !??

      Excluir
  17. Maior erro nesse Momento que os Crias podem cometer é entregar o Morro pro PPG sabe porque !? O Bolão vai dá pro Samuel que nem no PPG os Morador gosta dele. Os únicos que o SM engana são os cara do Bangu 3 porque os caras não sabe o fundamento do morro, o que eles sabem é o próprio Samuel que fala kkkk. Mas no PPG mesmo ninguém gosta desse cara nem do Corinthians e companhia.
    Crias vão não Penha ou Rocinha que a Situação de Vcs vai ser resolvida rápido e olha que eu moro no PPG mas não aconselho vocês vim pra cá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E cade aquele rogerinho que pulou

      Excluir
    2. Têm um vídeo dele na internet em um Calçadão trabalhando de Camelô, mas essa cidade não parece ser no RJ. Ele não é mais bem visto nem no CV que ele traiu, nem no TCP que ele abandonou no Leme e deixou mais de 10 morrerem lá na guerra. Respondendo virou camelô em outra cidade.

      Excluir
    3. Rogerinho tá na igreja

      Excluir
  18. ESSE ALAN VACILO COM CV E VIRO TCP NA FORÇA DO CÁGADO NA EPOCA MAIS ELE FICAVA ESCALDADO NO LEME PORQUE CV DAVA BAQUE DIRETO NO MORRO ELE VACILO LA NA MARÉ FOI PEDIR ABRIGO PRO PEIXÃO PRA FICA NA CIDADE ALTA MAIS COMO LA TA LOMBRANDO DIRETO FOI PRO LADO DA MARÉ DE NOVO PESANDO QUE OS CARA IA COITA MANCADA QUE ELE FEZ AGORA É A HORA CV VOLTA NA EPOCA DO FB DO BIN RD DO LEME E DO JHONY P.L E ai MEL VER MELHOR FORMA DE BOTA CV LÁ DE NOVO OS CRIA BOTA O RITIMO DOIDO ESPERA PROS CARA DO PPG VOLTA PRO LEME VAI ESPERA SENTADO PORQUE OS CARA DO PPG NAO TA NEM AI PRO MORRO DO LEME SE BOTA OS CRIA LÁ BGL VOLTA SER SER CV DI NOVO OS MORADO VAI VIVER EM PAZ VOMOS VER MELHOR FORMA DIRETORIA BOTA BANDEIRA DO CV LÁ NA ZONA SUL TODA

    ResponderExcluir
  19. QUEM TINHA QUÊ DESENROLA NO TALENTO COM OS CRIAS QUÊ SOBRARAM AINDA NO CHAPEU MANGUEIRA É BABILÔNIA ERA O JOAQUIM DO FALLET, FOGUEITEIRO É COLOCAVA O FABINHO CRIA MUITO QUERIDO LÁ NO P.P.G PRA FICA DE FRENTE PRÓ PAULIZIN DO F.F.C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabinho não é Cria do PPG não mano, ele é de Fora "VIGÁRIO" Da época que era CV. Mais foi uns dos Poucos de fora que chegou aqui e respeitou os Morador, até bandido que derramava a Firma os antigos frentes Matava ou Batia, o FB só Afastava. Cara Tranquilão não sei nem como chegou nesse cargo porque ele tinha boca e não falava era mais de Observar. Mais sempre representou o morro nas Guerras pelo Bolão.

      Excluir
    2. Realmente essa Gestão foi boa,mas sabe o que mata!? Ficar Subordinados ao PPG por isso que nunca Andou pra Frente.

      Excluir
  20. A melhor gestão do Leme com o Cv foi na époc do Fabinho frente da PPG e LEME.
    Binho, Jiraya, Cachaça, Andrezinho, Sorte, Thiaguinho, Saci, Renan, RD, Nem, Bagulhão, Lelê, Bala, Docinho, Léo 22, Denis, Paulinho, Tchupunk e outros.
    Essa gestão tinha caras que eram brabos na bala, sendo que o bolão não deixava avança pois ele estava preso e não podia prejudicar ele.

    ResponderExcluir
  21. O ruim que alguns crias pularam para o lado do TCP e deram prejuizos para o Cv.
    2017 foi o inicio do projeto do TCP de tirar o Cv do LEME, o Cara Preta conseguiu trazer o Cachaça e ele conseguiu fazer a cabeça do Renan. Ambos travaram uma guerra com o Cv na mata da Babilônia, prenderam a Babi e logo depois pegaram o cachaça em casa.
    SÓ COVARDIA

    ResponderExcluir
  22. Rio de Janeiro tinha que se uma bandeira só.... a guerra tinha que se somente contra o estado, q não olha pra nois da favela, mas enquanto essa união não acontece, fica assim, pobre matando pobre, o tráfico não lucra mais como deveria lucrar os viciados ficam limitados de ir em certas áreas, eo crime falido como tá infelizmente chegou a esse ponto, extorquir morador, o que é uma vacilação fudida, comerciante pobre tendo que pagar taxa pra vagabundo... que doideira... se fosse uma bandeira só a disputa seria até que interessante, seria disputa de qualidade, o que botar a melhor lucra mais... referente operação nem ia ter tanto prejuízo, dava uma droga ruim e umas arma enferrujada eles apresentava lá no batalhão e todo mundo feliz... triste seria pros safado que agisse na trairage, isso de fato nunca vai acaba... nego vacila por dinheiro essa é a realidade !!

    ResponderExcluir
  23. O CARA DEU MOLE,SE A MARÉ Ñ AJUDASSE ELE Ñ TOMARIA O MORRO,SE ANTES DE TOMAR TEVE UM DESENROLADO E O CARA Ñ CUMPRIU ,TEM Q SER COBRADO ,NO C.V É PIOR,NO PRIMEIRO DESENROLO O CARA MORRE.
    MAIS VIRAR C.V É PIOR,A AREA DO LEME É MAIOR PAZ,DIFERENTE DA DE COPA,SEM CONTAR OS CRACKUDOS Q VÃO ACUPAR A PRAÇA NO PÉ DO MORRO E DESVALORIZAR A ÁREA,E COM O CRAK VEM OS ASSALTOS.

    ResponderExcluir
  24. Tem q pagar pelos seus atos isso e crime ka deve ter vindo com essa fama de ladrão dos cu vermelho

    ResponderExcluir
  25. Botafogo ser fudeu pensou q ia passar batido traiu o comando vermelho colocou os três cu lá passou um tempo os três cu traiu ele ser fudeu olho grande está agora no inferno comédia vcs não aprender bandidos do C.V q pular para o terceiro não tem muito anos de vidas

    ResponderExcluir
  26. FALA AI, TEM UM PAPO QUE OS CRIAS DO CHAPEU FICARAM BOLADÃO POR TER MATADO O MANO, PAPO QUE ROLA É QUE SE FEIJÃO, BIRO E THURAY BROTAR NO LEME VAI FICAR COM A CARA BONITA, PAPO QUE ROLA É QUE VÃO PULAR OU JA PULARAM PARA O CV, PROCEDE ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses que você citou aí, já estão no Leme. O BTG foi desarmado e as Armas os cara da Maré deu pra esses vermes aí. E os crias do BTG que ficaram na mão foram pro PPG. Mau eles sabem que fizeram a pior escolha da vida deles, de confiar em Corinthians.

      Excluir
  27. Milicia e tcp cobra taxa dos moradores passando fome e ainda roubam a casa do morador enquanto vai trabalhar. Quando morador volta do trabalho não tem mais nada dentro de casa

    ResponderExcluir
  28. o leme nao era do NEM? visão alguém aí? que fim deu

    ResponderExcluir
  29. O cara da volta nos amigo depois vai na áreas dos cara é ser burro mesmo

    ResponderExcluir
  30. Os crias tinha que fecha com o Joaquim ou roçinha depois dessa mancada do tcpeida a guerra é dos crias ajuda quem quer , quer ver o rio todo tcp mais não quer ajudar os amigos a permanecer na favela de olho grande pede 70 porcento como de costume não deixa os crias forte , no c.v também tem dessas , mas ai os caras manda a droga pra ser vendido gerente e vapor tira seu lucro de 100 %
    70% é melhor fica coma bandeira que tava

    ResponderExcluir
  31. A verdade é uma só... os frentes da Maré n respeitam ngm... entregaram o Guarabu e o Gil do Dendê na covardia, dps quiseram tramar contra o Peixão corrompendo o otário do Mia... Peixão foi preso, pagou milhões pra polícia e deu mais 1 milhão pra saber qm entregou ele... por isso ele matou o Mia olho grande... o complexo de Israel n precisa da Maré pra porra nenhuma... lá é um comendo o cu do outro... Peixão é soberano... ele vai levantar o ADA novamente juntamente com o Sassá e o Russo pq hj em dia o TCP n tem gestão...

    ResponderExcluir
  32. ADA vai voltar forte... Complexo de Israel, chapéu, Babilônia, Macaé e vintém... Peixão, Celsinho e Sassá... Qm é TH porra? Kkkkkkkk vcs brincam mto... Parabéns aos envolvidos... ressuscitaram o gigante adormecido kkkkkkk respeita o Chuck kralho... bonde do Russo...

    SEJA BEM VINDO PEIXÃO!!!!

    ResponderExcluir
  33. Essa garotada q tá na maré em 96 n tinha nem pentelho no saco... facão deve tá louco na cadeia, mto amadorismo, qm é TH porra? Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. A maré entregou o Gil e o mano Guarabu...

    TH n tem história de nada no tráfico, chegou ontem já sentando na janela... vai ser picotado... vento q venta lá, venta cá... dps vcs me falam kkkkkkk

    Peixão fez o certo... mandou o áudio do Mia pra cadeia tramando contra ele e o pior, juntamente com a Maré... simplesmente a facção autorizou a execução, mas a Maré não kkkkkkkk óbvio porra... tem o áudio do Mia com a molecada da maré... mas aí ngm falou nada, abafaram né? Kkkkkkkkkkk

    Pega visão Peixão... vc é 33% da facção... n depende da Maré nem pra limpar o rabo...


    Fechou com o certo... Celso Russo... Tamo voltando porra... a tropa já tá na sul... vai lá TH seu cuzao pra ve se vc n vai ficar fudido...

    E outra n vamos comparar frente com dono... Peixão é dono, na maré é tudo frente kkkkkk porra ainda querem discutir... TH n manda nem na puta da mulher dele... o dia q ele deixar de ser frente e virar dono, a gente senta no botequim pra trocar ideia... a maré é comandada pelo frente do frente do frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk piadistas

    ResponderExcluir
  35. O facão ficou doido de deixar essa molecada decidir as coisas dentro do complexo da maré... Infelizmente ele n sabe a vergonha q estão fazendo ele passar... TH e Pescador... esses caras na época do linho n eram nem nascidos kkkkkkkkkkkk e hj tão nessa de golpe... tentaram contra o Peixão através do Mia de Lucas e agora aprontaram essa com o botafogo... Kkkkkkkkkkkkkkk vagabundos... aloooooo Celso Russo já deu, alooooooo Sassá e agora Peixão... Tamo com vcs, mostra pra molecada qm q manda nessa porra... mostra para os frentes dos frentes dos frentes dos frentes, qm é dono dessa porra

    ResponderExcluir
  36. O crime e assim deu mole morre
    Se tava pior de um lado pior de outro
    Ai tem a
    melicia
    C.v
    Tcp
    Todos querendo leme
    E la e upp se nao me engano
    Pra ta assim nessa guerra
    O comandante deve ta ganhando um dinheiro da nado pois la e pequeno se todos verem quando passa na televisao
    Entao dinheiro compra tudo

    ResponderExcluir
  37. Engraçado biro.churay esses paro do crime faz tempo ja tao de boa eles trabalhando as pessoas bota tudo o que quer aqui e acaba matando pessoas imocentes e sem necessidades pois esperar pra ver os proximos capitulos da novela pra fver o que acontece
    Subir pra pra comprar maconha
    So tinha upp tive que comprar uma coca cola pois ia ficar estranho so policia

    ResponderExcluir
  38. Se er verdade que Th da mare entrego o dono do dende e tava tramado com mia pra cancela o cpf do peixao e ai tao na amizade ainda na historia do rio de novo tudo se acontecendo lembrar voces
    Th. Da mare mando matar o vine da alma pois eles falaram que a fava e deles ai os cria pularam todos pro comando e perderam achando que ia fica
    Eles mata fala que um cria e dono ai o cara nao deixar na mao deles eles mata pra ficar com a favela perderam a alma candosa e o 590 fato nunca mas pisa o pe la nem cria eles tem mas
    Ai agora mata o tal do botafogo ja deve ser donos do leme ja e os cria da antiga os caras da antiga vai deixa isso acontecer da um basta e so fala e dos crias acabo isso ser dono sem lutas la tem pessoas com ms lutas que eles
    Obs... ppr que o cara preta nao e dono da serrinha por que tava na morte do dinho o antigo dono pois a mare abraço ele
    Ai agora tramando a morte do peixao pra ficar com a favela
    Facao tem que dar um basta nisso que er o dono mare aki a pouco a facçao terceiro comando nao vao existe mas nao por conta da mare
    Tudo que a mare poe a mao se acaba e mida de facçao

    ResponderExcluir
  39. Obs.. a facçao amigos dos amigos cai e quando volta e com força total
    Pois se peixao pular por conta da convardia da mare meu amigo ali vai ficar com dias contados
    Ai vai um monte pular com peixao pois ele tem amigos e os caras vai junto
    E se segura mare que o cara e o senhor da guerra
    Lembrando que na mare.nao tem dono tem frentes pois peixao e dono T.h e frente lembrando disso atvddade
    E dizem que Th da mare que entrego o 3m do salgueiro onde estava escondido
    Pra ficar com a favela pois que fala e os soldados que pulo por conta do morro que era deles que tava ve dendo ms que eles ai do lado da candosa pra ficar com morro dele ai perdeu foi tudo eles mata na convardia ms em guerra sao nada

    ResponderExcluir
  40. Deram de Bandeja os únicos redutos do Tcp na ZS

    ResponderExcluir
  41. Como o cara cai no tribunal do tráfico e a comunidade fica de luto?
    Essa conta não fecha.

    ResponderExcluir
  42. Esse doido aí de cima fumou o q crack do bom peixão no ADA rindo até a guerra da Rússia e Ucrânia acabar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários não serão apagados e não representa a opinião desse espaço. Tenha responsabilidade! Não permitimos ofensas diretas, apologia e xingamentos

Postagens mais visitadas deste blog

TH da Maré iria pular para o Comando Vermelho.. segundo interceptação da Policia na conversa entre Doca e Abelha

 Segundo matéria veículado no Oglobo. Segundo diáologo de interceptações obtidas pela Polícia Federal, o TH da Maré (morto) estaria negociando para trocar de facção, saindo do Terceiro Comando Puro para o Comando Vermelho. O áudio foi interceptado no ano passado, e era uma conversa entre os chefões Abelha, dono da Lapa, com o Doca, frente do Complexo da Penha e dono de dezenas de comunidades. O diálogo era; Abelha escreve: “Viu o papo dele sobre os caras virem pra cá”. Doca responde: “É, o TH dá para vir”, em referência a Thiago da Silva Folly, o TH, apontado como chefe do TCP no Complexo da Maré e morto meses depois. Em seguida, Abelha orienta cautela: “Temos que ter mais cautela, isso pode ser o fim dos terceiro”. Logo depois, acrescenta: “Quem não vier fica morto”. Nas mensagens o Abelha usava o nickmane "Pb Vive", em alusão ao Pablo da Lapa, seu filho que foi morto em 2019 numa operação da policia dentro do Complexo da Penha.  TH da Maré foi abatido pelo BOPE durante um...

Liderança da Milícia em Rio das Pedras foi rebaixado e resolveu pular para o Comando Vermelho

 Os Milicianos que dominam a comunidade de Rio das Pedras na zona oeste do Rio de Janeiro, tomaram um golpe dentro da própria hierarquia. Segundo informações do perfil " Milícia RJ News ", uma liderança de Rio das Pedras, conhecido por "sumir" com os corpos dos rivais, resolveu trocar de facção e entrar para o Comando Vermelho. Aconteceu após essa liderança de Rio das Pedras executar 2 jovens sem autorização dos frentes de Rio das Pedras. Como punição, foi rebaixado de cargo e ficou sem receber o seu pagamento dentro da Milícia.  Insatisfeito com a decisão da liderança de Rio das Pedras. Esse Miliciano resolveu ligar para o traficante "Gardenal", braço direito do Doca, frente da Penha (CV).  Negociou sua ida para o CV, e levou consigo 4 fuzis, 5 pistolas e convenceu mais 7 Milicianos pra pular junto. Agora os rivais do CV da Gardênia Azul em Jacarepaguá, recebeu reforços de mais 8 insatisfeitos com a Milicía na zona oeste. Provavelmente serão usado para ...

Em Áudio divulgado, chefão Rabicó do Complexo do Salgueiro, cobrou o Paulista, frente na Penha.

 Nesta sexta-feira (29) a Polícia Civil realizou um cerco para capturar o chefão Rabicó, apontado como liderança maior do Comando Vermelho em São Gonçalo, dominando o Complexo de Salgueiro (CV). Rabicó é conhecido por ser um dos membros mais antigos do Comando Vermelho, e também apontado como membro importante do conselho da facção. Ele é apontado como responsável por liderar um esquema de lavagem de dinheiro que movimentou mais de R$ 453 milhões provenientes do tráfico de drogas. O programa balanço Geral divulgou um suposto áudio entre Rabicó, chefe do Complexo do Salgueiro com o Paulista, frente dentro do Complexo da Penha. No áudio, Rabicó tenta se acertar com Paulista na distribuição das drogas que estariam entrando na região do Salgueiro (CV) em consentimento do Rabicó. "Rabicó" de São Gonçalo e "Paulista" da Penha, chefões do Comando Vermelho, em conversa vazada: "Polícia brota lá, eu meto fogo neles." #BalançoGeralRJ 🎥 Reprodução/Record Rio pic.t...

Estorou a guerra entre Comando Vermelho e Milicianos pelo território de Rio das Pedras

 Os traficantes do Comando Vermelho iniciaram as invasões para tomar a comunidade de Rio das Pedras na zona oeste do Rio de Janeiro, controlada pela Milícia mais antiga da cidade. A invasão foi iniciada pelos Milicianos que pularam pro Comando Vermelho. Ao todo, segundo informes, são 11 Milicianos e 2 lideranças que aceitaram entrar para o CV e tomar o controle total de Rio das Pedras. Rio das Pedras é o último estágio do objetivo do CV em fechar o cinturão da Tijuca, Jacarepaguá e Itanhangá, na zona oeste. Moradores relataram confrontos na madrugada e a presença de bondes do CV em certas localidades de RIo das Pedras, como na região do "Caranguejo". Rio das Pedras Traficantes do CV, da Gardênia Azul, atacaram mais uma vez a comunidade do Rio das Pedras nessa madrugada. Os traficantes usaram até drone lança granadas. Uma loja foi atingida por uma dessas granadas lançada por um drone. pic.twitter.com/brqNGusMGM — Milícia RJ News (@RjMilicia) June 19, 2026 Rio das Pedras V...

Milicianos tentaram tomar o Grão-Pará do Comando Vermelho em Nova Iguaçu

 Milicianos tentaram tomar o controle da comunidade do Grão-Pará (CV) em Nova Iguaçu , na Baixada Fluminense. Segundo informações, os Milicianos ligados ao grupo do "Varão", entraram na Favela do Grão-Pará, contra os traficantes ligados a "Tropa do Sérgio Bala", em alusão ao grupo do Comando Vermelho que domina Nova Iguaçu. Moradores relatam intenso tiroteio desde a madrugada, e agora com a presença de equipes da PM que realizam operação para conter os confrontos. Complexo do Grão-Pará (CV) é um dos conjuntos de comunidades mais forte do Comando Vermelho em Nova Iguaçu. 🚨 GUERRA TOTAL NO GRÃO PARÁ! 🚨 📍 NOVA IGUAÇU EM CHAMAS ⚠️💥 Milícia do Juninho Varão em confronto direto com o Comando Vermelho e agora a PM também entrou pesado na comunidade do Grão-Pará! Mais relatos chegando agora: tiroteio intenso entre policiais militares e… pic.twitter.com/QwEpYflkBv — COMANDO DAS FAVELAS 🇧🇷🇵🇹🇪🇸🇲🇽 (@CDFNOTICIA) May 26, 2026 🚨📍💥Criminosos estavam tentando fu...

Policia Civil prendeu chefão do Complexo do Lins em Campo Grande

 O traficante "Verdão", "Verde" ou "Palmeiras", foi preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro no bairro de Campo Grande, na Zona Oeste da cidade. A captura foi realizada pela Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) após um trabalho de inteligência e monitoramento. Contra ele, foram cumpridos três mandados de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e associação para o tráfico. Márcio é apontado como um dos líderes mais antigos em atividade e integrante da alta cúpula do Comando Vermelho (CV). Ex-policial militar do estado de São Paulo, ele se consolidou ao longo dos anos como um dos principais fornecedores de entorpecentes da facção, exercendo forte influência em regiões estratégicas da Zona Norte, como o Complexo do Lins. Ele já havia sido preso em 2003, cumpriu 15 anos de pena e, após ganhar a liberdade em 2018, retomou uma posição de destaque na organização. De acordo com as investigações, atualmente o criminoso comandava as operaç...

Traficantes do Comando Vermelho invadem comunidade da Milicia no bairro da Curicica

 Os traficantes do Comando Vermelho invadiram comunidade dominada pela Milícia no bairro da Curicica, na zona oeste do Rio de Janeiro. Em vídeo, homens fortemente armados passam nas ruas do "Caminho do Céu", avisando para os moradores que agora é o Comando Vermelho que comanda a comunidade, proibindo o pagamento de extorsão nos moradores. A rua do Caminho do Céu fica na comunidade conhecida como "Morro do Vale", e seria controlada pela Milícia do Boto, o grupo mais influente no bairro de Curicica. Bandidos do cv em Curicica pic.twitter.com/rrIwOfpTrt — Plantão Baixada RJ (@plantaobaixadaa) June 11, 2026

Inteligência da Polícia captura o Coronel do Muquiço no Hospital de Acari

 Setor de inteligência da PM encontrou o traficante Coronel ou Sagaz, apontado como dono da Favela do Muquiço (TCP) em Guadalupe, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo as notícias, o Coronel foi encontrado no Hospital de Acari na zona norte do Rio de Janeiro. Descobriram que estaria fazendo uma cirurgia, foi monitorado e cercado pelos policiais do 41º BPM (Irajá). O policiamento foi reforçado no entorno do Hospital de Acari, pela periculosidade do Coronel e sua importância dentro da Favela do Muquiço e influente na facção do Terceiro Comando Puro. Coronel é procurado por 12 mandados de prisão pendentes, por acusações de homícidio e tráfico, e por ter odenado o espancamento de uma jovem no Complexo da Coréia (TCP) em Senador Camará na zona oeste. Território que estava escondido.

Bonde do Kauan com apoio do CV, tentou invadir a Areinha dentro de Rio das Pedras

 Nesta madrugada de segunda-feira (22) os moradores de Rio das Pedras na zona oeste, presenciaram mais um confronto entre os traficantes do COmando Vermelho e Milicianos. Os traficantes liderados pelo "Bonde do Kauan", o grupo formado por "ex-milicianos" de Rio das Pedras que pularam para o Comando Vermelho, entraram na localidade do "Carangueijo", dentro da comunidade. Carangueijo é uma localidade de entrada em Rio das Pedras. A intenção dos bondes do CV é dominar as localidades do Areal e Areinha, que estaria com reforços do Terceiro Comando Puro do bonde do Lacoste, líder no Complexo da Serrinha (TCP) em Madureira . Segundo relatos, o bonde do Kauan com mais 11 ex-Milicianos , firmaram um acordo com os traficantes da Gardênia Azul (CV) em Jacarepaguá para entrar em Rio das Pedras em conjunto.  Apesar de ter ajuda do CV, querem ser conhecidos como "Milícia do Kauan", e não como integrantes do Comando Vermelho. Se conquistado 100% da gigante Ri...

Policiamento reforçado no bairro do Leme após invasão do Comando Vermelho no Babilônia e Chapéu-Mangueira

 Após invasão do Comando Vermelho nos morros do Babilônia e Chapéu-Mangueira no bairro do Leme, na zona sul da cidade. O policiamento foi reforçado na região e operações iniciaram nas duas comunidades. Informações preliminares dão conta que 2 criminosos foram baleados no confronto entre CV e TCP na área de mata dentro do Babilônia. Mas ainda não foi confirmado a conclusão da invasão por parte do Comando Vermelho, que deslocou homens dos morros do Pavão-Pavãozinho e Ladeira dos Tabajaras (CV).  Por outro lado, o tráfico do Babilônia e Chapéu-Mangueira é abastecida pela cúpula do Terceiro Comando Puro que domina o Complexo da Maré. EXCLUSIVO! Repórter Jackson Silva acompanha policiais durante reforço do policiamento no Morro da Babilônia após intenso confronto entre criminosos. #sbtrio #sbt #noticias pic.twitter.com/tmyTQGLR32 — SBT Rio (@sbtrio) May 22, 2026