Pular para o conteúdo principal

Excesso de roubos em Barros Filho, acende o sinal de troca de facção



 A esquecida Barros Filho se tornou um caos, e segundo informações, os assaltos voltaram a todo vapor dentro do bairro, principalmente praticado por criminosos que estão por lá, mas são oriundos de outras localidades.


É frequente moradores das comunidades do Chaves (TCP) e Proença Rosa (CV), os assaltos nos acessos, e quando vão reclamar na boca de fumo, nada acontece. Em alguns casos, é pedido até uma quantia de resgate. 


Se as reclamações vão para o Complexo da Pedreira (TCP), se queixando dos roubos dentro do Chaves (TCP), nada acontece, porque dizem que em Barros Filho é outro cúpula que dita as ordens.


Por conta dessa insatisfação nas áreas do TCP em Barros Filho, alguns líderes do Comando Vermelho na Proença Rosa e Mundial, começaram a fazer a cabeça dos crias do Chaves á voltar para facção, até mesmo os membros que pularam na época do Playboy (morto) e estão presos. Inclusive o atual frente do Chaves.


Comentários

  1. ue mas os torcedores fanáticos do trêscu juram de pé junto que a gangue de bairro deles n pratica assalto só pode ser feike nius ta okey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bgl e geral fechar com Comando Vermelho mesmo.. porque se muito sangue foi derramado então é hora d cessar.. ou é melhor continuar a derramar mais sangue ainda? Nu fode porra.. a meta é o crime andar e pra isso a luta tenq e deve ser unicamente contra o sistema.

      Excluir
  2. É BURRICE CONTINUAR NO TCP OU ADA o certo é geral fechar com o CV e acabar com essa guerra entre facção que só favorece aos políticos e políciais safados , os cara parece que não pensam . O CV tem a maioria das comunidades então fecha logo e acaba com a palhaçada. PAREM COM O ORGULHO IDIOTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala a boca seu lunático n sabe de porra nenhuma, muito sangue foi derramado para de falar do que n sabe

      Excluir
  3. Já passei por esses bairros quando eu estava indo para são João de Meriti. Prefiro morar num barraquinho na zona sul do que num apartamento nesses bairros. Pavuna, Costa Barros, Barros filhos, etc. Nada contra os moradores, mas os traficantes dessas áreas vivem leve e soltos para fazerem oque bem entendem, os poucos policiais que trabalham nessas áreas já estão corrompidos e trabalham para o tráfico. Certa vez, Saiu uma reportagem dizendo que em parada de lucas e vigário geral, o peixao deixou a favela limpa e organizada, mas os bairros em volta estão esquecidos e acabados devido as constantes guerras. Todas as empresas estão indo embora desses lugares, até as empresas de energia elétrica, água, esgoto e limpeza urbana. Vagabundo fica comemorando nas redes sociais se gabando de ter montado um complexo. Oque adianta montar um complexo no meio desse lixo de lugar? Até Deus parece que esqueceu esse lugar, o único que está feliz são os traficantes e satanás, a quem eles servem. As associações de moradores dos morros da zona sul fazem parceria com as empresas para levarem saneamento básico, alimentos e vários outros benefícios para as comunidades, o pessoal das empresas ficam avontade para trabalhar dentro dos morros. em Barros filhos, parada de lucas, pavuna, etc, as empresas nem podem entrar nos morros que o tráfico bate neurose, fica revistando o pessoal das empresas, fica enquadrando os caras, as empresas nunca mais voltam naquele lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. barraquinho na zona sul ???? VOCÊ PREFERE É MAMATA MORA NA COMUNIDADE PRA NÃO PAGAR LUZ , NEM AGUA E IMPOSTO. O que te diferencia dos bandidos??? Vc ê igual a eles . Sabia que o custo da sua mamata quem paga é o povo que não mora na comunidade??

      Excluir
    2. Barros filhos é sinistro esse lugar ladrão pra porra aí e fora que perigoso o cara passar naquela pista que divide o chapadao e pedreira foi nessa rua que o PM levou o tiro no pescoço de longe aí muito perigoso essas áreas ai

      Excluir
  4. Ué mais não e os tcp que vivem dizendo q só o CV que rouba dentro da propria comunidade, ai quando o tomar golpe dos insatisfeitos vão dizer q o CV q é olho grande

    ResponderExcluir
  5. Pula-pula, roubo na comunidade adoidado e os ditos frentes não fazem nada... O crime virou creme mesmo. A ideologia do crime acabou nos anos 90, a grande maioria é tudo fanfarrão

    ResponderExcluir
  6. lugar feio cheio de ladrão ali vc pode ser assaltado qualquer hora e muito ladrão fico preocupado com quem e obrigado a morar nesee bairro pq se tiver uma situação melhor sai desse lugar,ifood,não vai la uber eats nem em sonhos,uber e 99 então pqp so Jesus msm por quem mora la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barros Filho é sinistro aí piscou rodou ainda essa divisa aí um lado tcp outro CV é bala perdida e as porra

      Excluir
  7. TCP LADRÃO DE MORADOR !!! Tcp Vergonha so doente pra continuar nessa facção

    ResponderExcluir
  8. O correto não é roubar , mas se é pra roubar , rouba caixa eletrônico , super mercado grande , firmas que movimentam dinheiro e tenham seguro , e esqueçam pessoas pobres , ônibus , celulares , moto de trabalhador etc... O crime hj é uma comédia , teria que ter um estatuto aonde todo ladrão de galinha ( celular , ônibus , bicicleta , moto 125 , varal ) tinha que ser tratado como estuprador . É inadimecivel o cara entrar no ônibus roubar só fudido e ainda se entitular como 157 , área de CV , três cu , milícia tá uma bagunça , CV rouba fudido e três cu rouba tbm . Cambada de fdps .

    ResponderExcluir
  9. Playboy quando era o frente desde a Eternit até o Complexo da Pedreira tinha roubos de cargas agora morador dúvido ADA dava aula em Barros Filho Costa Barros tanto que a Proença Rosa sente falta até hoje

    ResponderExcluir
  10. Chaves é igual o Jorge Turco, é terra de ninguém, as favelas são tão pequenas que não dá nem pra usar como esconderijo, e não vende tanto quanto os morros que geralmente financiam as guerras nessas áreas que é Chapadão e Pedreira.

    As guerras nessas áreas não passa de puro EGO das facções, afinal, toda semana muda a bandeira nessas áreas e isso afasta os VICIADOS.

    Enfim, se tivessem visando o LUCRO, já teriam firmado um 'ACORDO CAPITAL' a muito tempo, até porque os dois lados perdem nessa guerrinha fria.

    É bem simples, cada mês uma facção fica responsável pelas vendas no JT e no Chaves ou em apenas uma delas, sem qualquer tipo de ataque da facção rival. No mês seguinte a outra facção assumiria tais vendas e seguiriam revezando entre uma e outra.

    As duas facções iria botar dinheiro no bolso e o PRINCIPAL, o morador não iria ficar no meio desse BANG BANG sem sentido, onde só morre quem não tem nada haver com a história.

    ResponderExcluir
  11. Em Parada de Lucas, 15 dias atrás fechou uma grande empresa, água sanitária Brilux, 120 demissões, sabem o motivo, propina para o tráfico e Ruas com barricadas, motorista de carretas tendo que tirar trilho pra passar e depois colocar no lugar, vergonha total nos últimos 3 anos mais de 20 empresas foram embora de Lucas, mais de 300 demissões, e por incrível que pareça a maioria demitido é morador da Favela. Matando a galinha dos ovos de ouro.
    Falta competência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viação acari foi pelo mesmo motivo em cascadura, extorsão dos tcputa da serrinha, desempregou vários pais de família... os amigo deu o papo aí em cima, tem que acabar essa guerra de ego, acabar o roubo bobo pelas beirada, a ideologia do crime se perdeu, antes era contra a opressão, contra o sistema, contra a covardia nas unidades carcerarias, hoje nego levanta a bandeira sem fundamento nenhum. Tem que se unir, e cobrar do sistema, e não cobrar um do outro.... o político vem na época de eleição e é só promessa, polícia vem na favela e esculacha morador, comércio e não temos a quem recorrer, pois o crime hoje em dia tá pra oprimir e esculachar morador também.... então meus amigo aí do crime desorganizado, tá na hora de mudar o ritmo aqui fora na pista, divisão entre população só gera mais sangue... e os políticos aplaudem o banho de sangue... eles são a favor do dinheiro, não querem intervir na guerra... querem favorecer uma facção que quase não abre guerra com o estado que é o tcp... roubo não dá dinheiro pra polícia cv, por isso eles vivem batendo nas suas comunidades, enquanto não acabar as mancada de roubo bobo pelas beirada, o cv vai continuar apanhando do estado, e o estado vai continuar fortalecendo o tcp ate quando eles quiserem e depois jogam fora tambem...

      Excluir
  12. Esses filhas das pultas dos tcputa estao cobrando os comercios q exculacho facção di merda

    ResponderExcluir
  13. Vou passar a visão , tem tcp roubando morador, bolsa de coroa, trabalhador pra ir comprar crack no Chapadão , só os da boca se ligar os caras roubam e manda cracudo ir buscar pra eles, além de traficante pobre bunda suja, rouba mora e usa crack esses tcp da LG, do Chaves e da Pedra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários não serão apagados e não representa a opinião desse espaço. Tenha responsabilidade! Não permitimos ofensas diretas, apologia e xingamentos

Postagens mais visitadas deste blog

Integrantes do Comando Vermelho aplicam baque no Conjunto Amarelinho em Irajá

 Os integrantes do Comando Vermelho aplicaram um "baque" no território do rival Terceiro Comando Puro no bairro de Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro . Segundo informações, um bonde oriundo da Vila Norma (CV) de São João de Meriti , decidiu entrar no território perigoso do TCP no bairro de Irajá e baquearam um "plantão" dentro do Conjunto Amarelinho . Os relatos de moradores dão conta que saíram 2 pessoas baleadas, e os invasores do CV conseguiram sair da comunidade pegando um "fuzil" dos rivais do TCP. Seria o segundo baque aplicado do CV no território dentro do Complexo de Acari , como é conhecido os conjuntos de comunidades;  Acari, Conjunto Amarelinho Coroado, Beira-Rio  e  Parmalat . Complexo do Acari -  Google Earth

TCP debocha da liderança do CV que fugiu do Morro do Estado e foram pro Complexo da Maré

 Os criminosos do Terceiro Comando Puro (TCP) continuam batendo firme para continuar sob controle do Morro do Estado no Ingá, região central de Niterói . Segundo informações, os bondes do TCP estão a dias invadindo as comunidades do Estado, Chácara e Arroz , com bondes de ex-membros do Morro do Estado, refugiados, insatisfeitos e patrocínio dos chefões do Complexo da Maré. Neste final de semana, os membros do TCP tiveram prejuízos de armamentos dentro do Morro do Estado, e ainda debocharam os rivais do Comando Vermelho, alegando que a liderança da comunidade fugiu da guerra e foram para o Parque União (CV) no Complexo da Maré . Os bondes da invasão comemoraram a conquista de 3 fuzis que foram encontrados no Morro do Estado. Os armamentos foram deixados para trás no tiroteio.

Membros do Terceiro Comando Puro invadiram o Morro do Estado colocando CV pra fugir

No inicio da madrugada deste sábado (06) os criminosos do Terceiro Comando Puro (TCP) entraram no Morro do Estado , no centro de Niterói , região metropolitana do RJ. Os soldados do TCP que estavam dando apoio nas invasões no bairro do Fonseca e Preventório , realizaram mais uma tentativa dentro do Morro do Estado ( CV ). Conseguiram entrar na comunidade trocando tiros com a contenção do CV que, optou por fugir e deixaram pra trás cargas e até pistolas. Os bondes do CV recuaram pro Morro do Palácio , vizinho ao Morro do Estado, Arroz e Chácara .  

Peixão manda retirar barricas do entorno do Complexo de Israel pra evitar operações

 Imagens áreas obtidas pelo setor de inteligência da PM, mostrou que as principais barricadas e vias foram retiradas do entorno do Complexo de Israel na zona norte, comunidades que estão nos bairros de Brás de Pina e Cordovil. Segundo análise por meio de Drone. As barricadas nas ruas próximas a Cidade Alta (TCP) e 5 Bocas (CV) foram retiradas e as valas foram preenchidas. A retirada das barricadas foi uma ordem direta do Peixão ou Arão , chefão e dono do Complexo de Israel inteiro. Pra evitar a operação da "Barricada Zero", retirou suas barricadas e deixou os acessos livres. Imagens aéreas obtidas pelo setor de inteligência da Polícia Militar mostram que traficantes ligados ao Terceiro Comando Puro (TCP) removeram todas as barricadas instaladas no Complexo de Israel, na Zona Norte do Rio. Segundo análise dos agentes, todas as vias das comunidades… pic.twitter.com/p8X7230HoH — PEGAVISAORJNEWS (@pegavisaorjnews) November 26, 2025

Rabicó, dono do Complexo do Salgueiro e conselheiro mais antigo do CV.. Virou Alvo de Mega Operação em São Gonçalo

 Na última quinta-feira, deflagaram a "operação contenção" e o alvo foi um dos maiores chefões do Comando Vermelho em liberdade, conhecido como Rabicó ou Coroa, apontado como dono do Complexo do Salgueiro (CV) em São Gonçalo . Rabicó, 61 anos, condenado a mais de 27 anos, cumprindo apenas 11 no Presídio Federal em Campo Grande (MS), saiu de liberdade com benefício em 2019. Segundo investigações das autoridades, pertence ao "Conselho permanente" do Comando Vermelho, por ser membro antigo e ter uma voz de ação no grupo. Rabicó e Chefes do Salgueiro |  Fonte: twitter bala news rj Cerca de mil agentes da Civil e Militar da BOPE e CORE , e foram pro Complexo do Salgueiro (CV). Mas aparentemente a contenção do CV estava ciente da operação e foram pra área de mata da comunidade, causando um intenso tiroteio, abrindo caminho pra rota de fulga dos chefes e gerentes do Salgueiro. Conseguiram prende 3 suspeitos de atuar nos roubos de cargas na região, uma das formas mais luc...

Integrantes do TCP tentaram retomar o controle do Morro do Estado em Niterói no último final de semana

 Neste final de semana os integrantes do Terceiro Comando Puro tentaram retomar o controle do Morro do Estado (CV), no centro de Niterói , região metropolitana do Rio de Janeiro . Segundo informações, os grupos que tentaram entrar nos Morros do Preventório (CV) e nas comunidades do bairro do Fonseca , tentaram invadir o Morro do Estado no centro da cidade. Aconteceu um confronto inicial na entrada e os integrantes do CV recuaram para comunidade da Chácara , aguardando reforços vindo da mesma facção para retomar o controle da comunidade. Por causa de insatisfeitos dentro do CV de Niterói , as invasões iniciaram para recolocar os membros do TCP na cidade. Segundo informações, membros insatisfeitos das comunidades da Vila Ipiranga , Nova Brasília , Otto e Sabão , estariam insatisfeitos dentro do CV e aceitaram os planos do TCP de retomar tudo que perderam em Niterói. Até o momento esse grupo não conseguiu retomar as comunidades efetivamente, mas estão baqueando e tirando o sono ...

PM prende 8 participantes nas invasões ao Trio de Ouro em São João de Meriti na Baixada

 Os policiais do 21º BPM (São João de Meriti) conseguiram prender 8 integrantes do CV na área de mata da comunidade do Trio de Ouro , no Vilar dos Teles, em São João de Meriti na Baixada Fluminense. Segundo informações, esse bonde estava abrigado na "área de mata" do Complexo do Japão , conjunto de comunidades que faz parte o Trio de Ouro, comunidade dominada pelo TCP. Com a comunidade do Trio de Ouro em disputa, os invasores do CV faziam plantão na área de mata e entrava nos condomínios para pegar de surpresa rivais do TCP que insistem em voltar pra comunidade. Durante patrulhamento pela comunidade Trio de Ouro, em São João de Meriti, policiais do #21BPM detiveram oito suspeitos numa área de mata. Na ação, foram apreendidas oito pistolas. A ocorrência foi encaminhada à 64ª DP. #ServireProteger pic.twitter.com/fFjY4bomcl — @pmerj (@PMERJ) November 28, 2025

TCP tenta invadir o Morro do Preventório em Niterói

 Nesta noite de segunda-feira (25) os membros do Terceiro Comando Puro entraram no Morro do Preventório , no Charitas, em Niterói. Segundo relatos, um bonde fortemente armado entrou no Morro do Preventório (CV) e conseguiram neutralizar um rival do "Bonde do Tubarão". O grupo do CV que domina a criminalidade dentro da comunidade. Esta tentativa de invasão seria o reflexo da atual disputa entre TCP e CV pelas comunidades no bairro do Fonseca em Niterói. O Complexo do Fonseca está sendo formado pelas comunidades;  Vila Ipiranga, Santo Cristo, Coronel Leôncio, Coréia, Palmeira, Pimba e Nova Brasília.  CV x TCP 🔥 Morro do Preventorio, Niterói CV 🚩 pic.twitter.com/ChodoGDuAd — Central Das Favelas Rj 🇧🇷 (@camisasrj33) November 25, 2025 Traficantes do TCP dentro do. Morro do Preventório(CV), em Niterói. https://t.co/PbPHdljptb pic.twitter.com/2hS8qF9YV9 — PEGAVISAORJNEWS (@pegavisaorjnews) November 25, 2025

Integrantes do TCP tentam retomar as comunidades do Fonseca em Niterói

 Desde ontem (23) os membros do Terceiro Comando Puro (TCP) tentam expulsar os rivais do Comando Vermelho (TCP) das comunidades do bairro do Fonseca, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo relatos, a invasão foi motivada por membros do TCP eram de Niterói, e são conhecidos como "bonde do Drill". Junto com comparsas do "bonde do Galo" , em alusão ao antigo chefe do Fonseca, iniciaram as invasões no Fonseca, com foco na comunidade do Santo Cristo. Moradores relataram focos de confrontos nas comunidades do Santo Cristo, Palmeira e Coréia. Os rivais do CV recuaram pra comunidade da Nova Brasília (CV) também em Niterói. Nesta segunda-feira (24) por conta do confronto, os policiais do 12º bpm (Niterói) realizaram uma incursão dentro da comunidade da Palmeira e conseguiram capturar 2 envolvidos, apreendendo 2 fuzis, rádios, granadas e carregadores. As comunidades do Fonseca permanecem sob estado de alerta, com aviso de mais confrontos durante a madru...

Membros do TCP do Para-Pedro expulsaram o CV do Rio D'ouro no bairro de Irajá na zona norte

 Os criminosos do Terceiro Comando Puro, tomaram controle numa comunidade no bairro de Irajá , na zona norte do Rio de Janeiro. Nesta semana os soldados da F avela do Para-Pedro (TCP) do bonde do 2B, conseguiram invadir e conquistar a comunidade conhecida como "Rio D'ouro", na encosta da Av. Pastor Marthin Luther King na zona norte. Comunidade estava sob controle do Comando Vermelho nos últimos meses, mas antes, era controlada por um grupo Miliciano que atuava em Irajá. Agora sob controle do TCP até o momento. Os soldados do Para-Pedro (TCP) trocam plantão com o comparsas da Malvinas (TCP) também em Irajá, mas sob administração do Complexo da Serrinha (TCP) em Madureira. Estão se auto denominando como "Tropa do Velho", anunciando que farão melhorias para os moradores do Rio D'ouro, e até iniciaram com os pontos de vendas de entorpecentes, refletindo apenas uma porcentagem dos lucros que o chefão do Para-Pedro (TCP) pode auferir no Rio D'ouro. Provavel...