Pular para o conteúdo principal

Milícia volta pro Bateau Mouche e se exibe com armamentos

 


Na noite desta quinta-feira os moradores presenciaram mais uma mudança dentro do Bateau Mouche, na Praça Seca, zona oeste do Rio de Janeiro.


No final da tarde um bonde de traficantes do Comando Vermelho estava tentando atravessar da Barão para o Bateau Mouche, quando foram surpreendidos e presos.


Logo a noite, um bonde de Milicianos aproveitaram o desfalque e entraram no Bateau Mouche, e os moradores relataram que não foi disparado tiros contra o CV, pegaram a comunidade sem movimento.


Tiraram fotos e se exibiram nas redes sociais, mostrando que estão dentro do Bateau Mouche novamente e fortemente armado.

Comentários

  1. Mais tarde tropa do marreta vai atravessar de Bicho 🚩🚩

    ResponderExcluir
  2. ue dps de alguma operação que teve assim e mole kkkk por isso vcs e os TCPUTAS se juntam junta todos e não vale 1 ķkkk putinhas do estado, enquanto isso CV baixa e mas baixas uma atras da outra os cara ainda fala que CV e apadrinhado piada pronta kkkkk pqp rindo ate 2100

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué o CV tá se aproveitando das operações da Draco e vc vem falar de operação? Deixa de ser chorão maluco.

      Excluir
  3. Tudo cusao, covardes e pela sacos. Daqui a pouco os caras voltam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de chorar porra!!!!
      Vcs só pisaram no Bateau Mouche pq os canas prenderam o Macaquinho e a favela ficou vazia depois da operação. Tomar favela assim e fácil. Agora vai lá e toma na bala.

      Excluir
  4. Comunidade vazia e mole, amanhã eles correm dinovo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quando o CV entrou o morro também tava vazio, aí o CV é brabo né? Kkkkkkk

      Excluir
    2. Vazio por que vcs correram kkkkkkk

      Excluir
  5. olha a foto dos melicianos .. kkkk
    chega ser ridículo..

    antigamente pra entrar na melicia, tinha que ser militar ou ex militar.
    Não existia droga e nem ex bandido dentro da melicia..
    olha hoje, que vergonha que ta isso..
    Um monte de pé sujo, de chinelo tudo fedorento com cabelo pintado dizendo que é meliciano... kkkkkkkkkkkkkk
    RIDICULO!!
    se matem ai bando de cuzao, quanto isso os terno e gravata se divertem roubando milhao... kkk

    enquanto existir otario no mundo o esperto se dá bem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais tarde corre todo mundo não sobra ninguém

      Excluir
    2. Anônimo 8:00 parabéns pelo seu comentário , eu estava analisando a mesma coisa , milicianos com cabelo pintado estilo vagabundo , naipe dos cara de tralha mesmo , de uma coisa eu tenho certeza esses aí pelo geito já foram , CV , Ada , tcp aí devem ter dado volta e foram pra milícia extorquir morador . O crime do RJ que dava aulas hj tá uma piada .

      Excluir
  6. que vergonha alheia os caras se acham realmente alguém kkkk

    ResponderExcluir
  7. Quase nove meses após o desaparecimento de três meninos em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, o secretário de Polícia Civil, Allan Turnowski, afirmou nesta quinta-feira (9) que traficantes da favela Castelar foram os autores do assassinato das crianças.

    Segundo Turnowski, os investigadores já têm os nomes, mas o secretário disse que eles só serão revelados depois que o inquérito for concluído. O motivo dos homicídios seria o furto de passarinhos.

    "Quem matou os meninos da Baixada foram os traficantes da favela Castelar. Desde o início, a gente tinha esse linha como mais forte, mas também a gente tinha outras linhas que, durante a investigação, foram sendo descartadas", explicou o secretário, em entrevista ao RJ2.


    Ao RJ2, Turnowski disse que o chefe do tráfico do Castelar foi executado como queima de arquivo, no Complexo da Penha, após a polícia avançar na investigação.

    Os autores do crime teriam pedido autorização a ele para matar os meninos, mas não teriam dito que os supostos ladrões de passarinho eram crianças.

    Lucas Matheus, Alexandre e Fernando Henrique sumiram no dia 27 de dezembro. Por meses, a polícia buscou pelas crianças. Até hoje, os corpos não foram encontrados.

    "Deve ser concluído em pouco tempo, mas hoje a gente já pode afirmar que foi o tráfico de drogas responsável pela morte dessas crianças", disse Turnowski.

    ResponderExcluir
  8. Para o MORADOR não sei o que deve ser pior se é a EXTORSÃO da MILÍCIA ou o BAILE FUNK do CV

    ResponderExcluir
  9. Nos vamos volta pra casa .
    Grao para dom bosco marinha parquinho sem terra..km 32 ta no mapa. VK vai amaassar tudo por ai ..🚩🚩🚩🚩🚩🚩

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários não serão apagados e não representa a opinião desse espaço. Tenha responsabilidade! Não permitimos ofensas diretas, apologia e xingamentos

Postagens mais visitadas deste blog

Acusado de traição cúpula do TCP executa suposto X9 do Chefão Cria

 A cúpula do Terceiro Comando Puro dentro do Complexo da Maré na zona norte, teria encontrado o "suposto" X9 (informante) que deu o esconderijo do Cria ou Di Ferro, um dos chefões da facção na comunidade. Cria era apontado como um dos chefes do Complexo da Maré , mas foi neutralizado numa ação emergencial da Civil dentro da comunidade, pegando de surpresa o "setor" do chefão. Segundo entendimento dos demais membros da cúpula da Maré, o Cria foi "dado" para as autoridades. Investigaram e sentenciaram o criminoso conhecido como " Luanzinho", que foi sentenciado como traidor e informante. Segundo informações, o Luanzinho era integrante do CV no Gogó de Guadalupe na zona norte, mas tinha pulado recentemente para o Complexo da Maré e pertencia ao "Bonde" que fazia segurança do Cria dentro da comunidade.

TCP tentou baquear o Morro dos Macacos e 3 soldados foram atingidos

Nesta manhã os traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP) tentaram baquear o Morro dos Macacos em Vila Isabel, dominado pelo Comando Vermelho. Segundo relatos, um bonde saiu do bairro da Tijuca e foi baquear a contenção do Morro dos Macacos (CV) para averiguar a segurança da atual gestão da comunidade. No entanto, os rivais do CV estavam esperando e no tiroteio, conseguiram balear 3 soldados do TCP.  Avisaram que vão voltar para o Morro dos Macacos (CV) e invadirão nas próximas madrugadas para retomar o território para o TCP.  Atualmente os soldados do "Scooby", estão abrigados entre as comunidades do Complexo do São Carlos (TCP) no Estácio, e também no bairro da Tijuca nas comunidades da Casa Branca e Chácara. OTT 360 INFORMA: 23/09 - 22h00 Disparos ouvidos em Vila Isabel, provenientes do morro dos Macacos, nas proximidades do Túnel Noel Rosa. Atenção na região. #OTT360 — Onde Tem Tiroteio-RJ (@RJ_OTT) September 24, 2025

Policia Civil faz Operação Emergencial e neutraliza o Cria da Maré, apontado como dono do TCP no Complexo da Maré

 Policia Civil neutralizou um dos chefões do Terceiro Comando Puro dentro do Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro. Numa operação considerada "Emergencial", os agentes da Civil interceptaram a informação que bondes da Maré estariam se armando para invadir o Morro dos Macacos em Vila Isabel, comunidade dominada pelo Comando Vermelho. No confronto com os traficantes do TCP, conseguiram balear o chefão conhecido como Cria ou Di Ferro, apontado como um dos donos do Complexo da Maré ao lado do Bill, o chefão maior nas ruas. Na última semana, o Cria aparece em imagens celebrando uma aliança entre o TCP e a facção Guardiões do Estado (GDE), do Ceará. Nas imagens, ele está de camisa branca e encapuzado, empunhando um fuzil, cercado por pelo menos 20 homens armados. Segundo informações de moradores, o Cria estaria muito doente com estágio avançado. Quem era o Cria da Maré Cria participou da invasão do TCP na Maré em 2009. Na época, foi preso e conseguiu a liberdade nos últ...

Comando Vermelho toma o controle do Parque Dois Irmãos

 Neste final de semana os traficantes do Comando Vermelho tomaram o controle da comunidade do Parque Dois Irmãos, no bairro da Curicica , comunidade dominada antes pela Milícia. Os traficantes do CV da "Tropa do Hulk" estão a dias tentando se estabelecer dentro do 2 irmãos, e nos últimos dias conseguiram afastar os Milicianos da comunidade. Moradores relataram traficantes armados fazendo rondas pelas ruas do Parque 2 Irmãos. Seria a continuação do plano de expansão do Comando Vermelho na zona oeste, estendendo do bairro de Jacarepaguá até a Curicica, um dos territóriso que tem a segunda maior Milicia influente da cidade. Bandidos da comunidade Dois Irmãos, em Curicica, usam as redes sociais para exibir seu poderio bélico, desafiar rivais e espalhar terror. #BalançoGeralRJ Os Bandidos é o Estado, porque o Estado é o chefe maior desses bandidos de comunidades. 📽️ Reprodução/Record Rio pic.twitter.com/4JsCYikpvb — S🅰♑D🅱LAD🅾K🇧🇷🇮🇱🇦🇷🇺🇸 (@SANDBLADOK) September 29, 202...

PM neutraliza liderança do CV que estava invadindo o Parque Dois Irmãos na Curicica

 Os agentes do 18º (Jacarepaguá) conseguiram neutralizar a primeira liderança nas invasões contra as áreas Milicianas no bairro da Curicica, na zona oeste do Rio de Janeiro. Durante operação dentro do Parque Dois Irmãos, aconteceu um confronto na área de mata entre PM e Invasores, causando uma baixa grande no bonde da invasão. Conseguiram neutralizar 6 envolvidos com CV, entre eles o criminoso conhecido como "Madureira", apontado como liderança e puxador da organização nos bairros da Taquara e Tanque, e estaria ajudando os comparsas da Cidade de Deus (CV) na expansão pra Curicica.

Polícia capturou o Messi do Urubu apontado como Puxador do TCP na Serrinha

 Nesta sexta-feira (20) o setor de inteligência da Civil conseguiu capturar o criminoso conhecido como " Messi do Urubu ", apontado como integrante do Terceiro Comando Puro no Complexo da Serrinha , em Madureira, na zona norte. A inteligência monitorou a saída do Messi do Complexo da Serrinha , utilizando um serviço de aplicativo para sair de Madureira. As equipes conseguiram interceptar e efetuaram a prisão quando o carro estava em Realengo, na zona oeste. Polícia acredita que aplicou um prejuízo na hierarquia de expansão do Complexo da Serrinha. O Messi era apontado como puxador de invasão pra Serrinha. Principalmente nos baques realizados no Morro do Urubu (CV) em Pilares, comunidade que o próprio Messi já foi "frente" no passado, na época que a comunidade era do ADA.

Vídeo - Chefão do Complexo do São Carlos comemorando seu aniversário

 Circula nas redes sociais os vídeos de sessões de fogos e tiros no céu do Complexo do São Carlos (TCP) no Estácio, na zona central do Rio de Janeiro. Segundo informações, seria para comemorar o aniversário de um dos chefões do Complexo do São Carlos, conhecido como Danado ou Empada .   Circulou também, até um vídeo que seria o próprio "Empada" aplicando sessões de tiros para o alto. De fundo, os comparsas filmando e comemorando atitude do chefão. ⚠️VEJA: Madrugada de fogos e tiros pro alto para comemorar o aniversário do traficante Empada, Danado ou Titio, um dos frentes do Complexo do São Carlos (TCP) , na região Central do Rio. Participe: https://t.co/JAhIm11W09 pic.twitter.com/ZVYd5i9dNl — BAÚ DO RIO OFC (@baudorio) September 17, 2025 Traficante empada atirando para o alto pic.twitter.com/fp06vDUPB5 — Plantão Baixada RJ (@plantaobaixadaa) September 17, 2025 Qual importância do Empada no São Carlos?  Empada, como é conhecido. É apontado como responsável de...

Homens do CV invadiram a Favela de Antares e gravaram a ação

 Os soldados do Comando Vermelho realizaram uma invasão dentro da Favela de Antares no bairro de Santa Cruz , na zona oeste do Rio de Janeiro . Comunidade dominada pela Milícia. Bondes intitulados como "tropa do Urso" , aproveitaram a troca de plantão entre os Milicianos pela manhã e invadiram a Favela de Antares. Não encontraram resistência ao entrar na comunidade, aproveitando o momento para gravar a invasão. Geralmente gravam para mostrar para os "superiores" da facção que de fato invadiram, na intenção de ganhar "moral" e "respeito" dentro do Comando Vermelho. TRAFICANTES DA FACÇÃO C.V ENTRANDO NO ANTARES EM SANTA CRUZ CONTROLADA PELA MILICIA pic.twitter.com/2qGphcFxQj — 🚨Notícias Rio N.t S.G 🚨 (@NotciasRio1) October 7, 2025

Comando Vermelho tentou invadir a Favela da Carobinha na zona oeste do Rio de Janeiro

 Na tarde desta quinta-feira (09) os traficantes do Comando Vermelho entraram na comunidade da Carobinha no bairro de Campo Grande , na zona oeste do Rio de Janeiro. Seria uma resposta da última invasão da Milícia na comunidade da Vila Kennedy (CV) em Bangu, invadindo a localidade da Praça e Barrão , aplicando tiros na contenção do CV e pegando cargas de uma boca de fumo naquele momento. Como resposta rápida os soldados da Vila Kennedy (CV) entraram na Carobinha e pegaram a contenção da Milícia desprevenida, porque ninguém esperava uma invasão numa tarde da semana. A Milícia da Carobinha tem parceria com a maior Milícia da zona oeste do bairro de Santa Cruz e Paciência.  💥💣: MAIS REGISTROS DA GUERRA QUE OCORREU NA TARDE DESSA QUINTA-FEIRA ENTRE MILÍCIA X CV NA FAVELA DA CAROBINHA, EM CAMPO GRANDE. pic.twitter.com/q2eW4UX1cK — BATTLE FRONT RJ (@Battlefront300) October 9, 2025

BOPE entra no Morro do Campinho após tiroteio entre CV e TCP dentro da comunidade.

 BOPE amanheceu dentro do Morro do Campinho neste sábado, com intuito de coibir um novo episódio de disputas entre as facções do Comando Vermelho e Terceiro Comando Puro pelo controle da comunidade. Foto Ilustrativa. Moradores relataram tiros nesta madrugada, mas desde que o CV estabeleceu seus domínios dentro do Morro do Fubá em Cascadur a, o Morro do Campinho que é vizinho, passou a ser o novo palco de disputa entre as duas facções. Segundo informações, a liderança do Complexo da Serrinha (TCP) pela fígura do Salomão ou Lacoste, recuou nos investimentos em armamentos para retomar o Fubá e o controle total do Campinho.  Contaram com ajuda de antigos Milicianos do Fubá/Campinho que, estavam atuando em Rio das Pedras na zona oeste, após o encerramento da Milícia do Tico e Teco e a pós venda do Campinho para cúpula da Serrinha. Pelo outro lado, os rivais do CV estão confortáveis com a situação, contando com apoio das cúpulas da Praça Seca; Chacrinha e Bateau Mouche, com auxili...