Na última quinta-feira, deflagaram a "operação contenção" e o alvo foi um dos maiores chefões do Comando Vermelho em liberdade, conhecido como Rabicó ou Coroa, apontado como dono do Complexo do Salgueiro (CV) em São Gonçalo . Rabicó, 61 anos, condenado a mais de 27 anos, cumprindo apenas 11 no Presídio Federal em Campo Grande (MS), saiu de liberdade com benefício em 2019. Segundo investigações das autoridades, pertence ao "Conselho permanente" do Comando Vermelho, por ser membro antigo e ter uma voz de ação no grupo. Rabicó e Chefes do Salgueiro | Fonte: twitter bala news rj Cerca de mil agentes da Civil e Militar da BOPE e CORE , e foram pro Complexo do Salgueiro (CV). Mas aparentemente a contenção do CV estava ciente da operação e foram pra área de mata da comunidade, causando um intenso tiroteio, abrindo caminho pra rota de fulga dos chefes e gerentes do Salgueiro. Conseguiram prende 3 suspeitos de atuar nos roubos de cargas na região, uma das formas mais luc...
quem ganha com isso são os senhores da guerra e quem perde é sempre o pobre, se não nos unirmos vagabundo vai continuar a ganhar com o sofrimento dos outros sem papo de torcida
ResponderExcluirSó da Maré
ResponderExcluirKkkk nem acreditei vi o vídeo do miliciano ecko chupando aquele cara que ele matou ecko boqueteiro
ResponderExcluirSó pensam em fabricar mais armas pra acabar com o tráfico, ao invés de dar educação e saúde! Fabricam armas para depois vender pra ele! Não é o usuário que alimenta o tráfico! O usuário sustenta o tráfico, mas o governo que mantém o tráfico de pé com sua corrupção!
ResponderExcluirAcredito que começaremos a vencer esta guerra, quando começarem a prender os CORONÉIS da Pm, e a atuarem no braço econômico do tráfico.
ResponderExcluirEntão federal vamos combater esse crime corrupção milícia e polícia corruptos e crime misturado com os TCP , vamos pra cima deles polícia federal prender esses vagabundos corruptos , quem sofre damos nos povos
ResponderExcluirComo diz uns amigos policiais, o Rio de Janeiro tem 5 facções,
ResponderExcluircomando vermelho, tcp, ada, milicia e a PM.
O Cara já entra pra PM pensando em roubar, sabe porque, o vizinho é PM, anda de HONDA CIVIC, cheio de ouro pendurado no pescoço, churrasco toda semana.
Se a corregedoria for séria, tem que chegar nos estacionamentos dos batalhões e mandar o policia provar como ele comprou um carro de R$ 1000.000,00 ganhando 4 por mês.
Quantos fuzis apreendidos em uma favela é vendido para outra favela de facção diferente. Tem que consertar a Policia se quiser reduzir o tráfico, porque favela não tem mais como tirar do lugar. Estamos assistindo hoje o traficante vir pro asfalto e tomar conta dos bairro , quem mora na zona norte e baixada sabe disso, policial morador de diversos bairros da zona norte do Rio de Janeiro e da Baixada, tiveram que deixar as suas casas e ir morar de aluguel. Tem FAVELA que chama o Policial de Funcionário, é um esculacho total.
Parada de lucas
ExcluirOlha esse delegado fanfarrão do caralho, hipócrita, mentiroso e fascista !! Falar que no rio tem só 3 mil fuzis nas mãos dos criminosos kkkkkkkkkkkkkk, 3 mil fuzis a polícia prende em 3 operações. Só na nova Holanda a polícia achou 2 paiol dos bandidos que tinha mais de 500 fuzis em 1 favela só!! Traduzindo , a mídia é fascista, mentirosos e manipuladores e infelizmente o rio vai ser essa guerra pra sempre! A polícia e nem as facções vão dar o braço a torcer!! Coitado mesmo é dos moradores.
ResponderExcluirFalaram na matéria que quem trás essas armas é a própria polícia?
ResponderExcluir