Pular para o conteúdo principal

Papo de golpe na Milícia de Nova Iguaçu

Segundo informações, existem Milicianos insatisfeitos com o grupo que esta dominando o Km32, Paraíso e Nova Iguaçu, principalmente com as alianças do Tandera.


Atualmente os Milicianos de Nova Iguaçu fizeram um acordo de "cavalheiros" com os traficantes do Terceiro Comando Puro, assim como acontece no Rio de Janeiro.


Inclusive, negociaram até o Danon com os traficantes do Barro Vermelho (TCP) em Duque de Caxias, com apoio da Parada de Lucas.

Essa espécie de aliança agrada a liderança da Milícia local, porque tira menos um inimigo por território, transformando em sócio e miram somente contra o Comando Vermelho.

Entretanto, existem Milicianos que estão se sentindo desvalorizados, e acreditam que as comunidades vendidas para o TCP, poderia ser ainda deles, entregando a liderança para os demais da hierarquia de Nova Iguaçu. Até sem pagamentos alguns Milicianos ficaram por meses, devido as guerras e prejuízos de operações.

Dizem que existem conversas com os traficantes do Comando Vermelho, para pular e retomar tudo que a facção perdeu em Nova Iguaçu. assim como a Milícia do Ecko fez para expulsar o CV do bairro de Santa Cruz na zona oeste.

Primeiro foram recrutando, depois amaçando em diversos ataques e matando vários líderes, até que deram o golpe final.

Vamos aguardar.

Comentários

  1. Eu queria entender pq falam tanta coisa como se esse CL fosse um Deus. O cara nunca fez nada demais porra foi frente por uns anos pouca coisa, pegou a milícia pronta, tudo na mão não teve que começar nada do zero pelo contrário pegou com armamento na mão q era do Ricardo Batman. Quem coloca ele acima de tudo e todos são esses mlks novo da Milícia q não tem história nenhuma nessa porra e diz q ele era paizão kkk kkk tudo ex traficante fudido os da antiga mesmo sabe q o bagulho é diferente. CL podia até ser inteligente mais errou quando quiz aplicar o golpe no cara mais inteligente q ele q era o Ricardo. CL morreu rendido e amarrado. Ecko tá indo pelo mesmo caminho não vai demorar muito pode se esconder como faz botar a cara uma vez na semana que não tem jeito um dia os caras pega firme não tem dinheiro q compre todo mundo pq sempre alguém vai pagar mais alto. Visão de cria
    Santa cruz pode até ser Ecko a vera mais campo grande é raiz ninguém aceita essas porra de ex traficante não, cosmos é Batman até morrer Inhoaíba, vilar carioca, barbante porra tá maluco foi várias guerras q o mano Ricardo passou pô pra tomar esses bairros todos e deixar tranquilão pra esses cusão querer da golpe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Papo reto dentro da lógica maluco deu aii bagulho de quem é da antiga e tá ligado no fundamento verdadeiro da milícia esses mlks que vem da papo aqui é tudo garoto novo não sabe nada do fundamento da antiga
      Visão certa mesmo esse CL e Ecko nunca foram ninguém na firma era ex traficante q foi abraçado pelo Tony ganhou força e com a prisão do Tony CL ficou na administração da milícia e deu golpe no Ricardo. CL e Ecko nasceu do golpe e no golpe CL foi agora só falta o Ecko pode esperar q tá chegando a hora
      O rei dos golpes já está preso q é o Naldo da carobinha esse já foi de tudo na vida kkkk já foi Ada TCP Milícia do Batman Milicia do Ecko Agora ta dando cu na cadeia kkkk kkk
      Jajá o jogo vira e tudo volta pra mão de quem nunca deveria ter saído pode aguardar os próximos capítulos

      Excluir
    2. Se o Ecko for esperto deixa esses ex cv no rodo, no antares, cesarão e aço, se for botar pra fazer ronda e cobrar em cg, cosmos, inhoaíba, paciência os milicia da antiga vai ficar puto

      Excluir
    3. os cara de camará que matou o CL não foi?

      Excluir
    4. Engano seu! Quando C.L assumiu só o cesarinho era milícia (Na mão do Monteiro e Bruno) os dois cheios de vacilação. Nisso veio a ordem de cosmos para passar esses dois e assim ele assumiu, tomou três pontes, aço, nova Jersey, Gouveia e etc. Não atoa tem um autidor no aço com uma foto dele. Só quem é cria dessas áreas sabe como era quando tinha tráfico. Só boca falida e com bandido que roubava a própria comunidade

      Excluir
    5. E depois perdeu tudo e todo mundo vaga nas Calças se ouvir falar o no Do Ecko Batman e brabo mesmo colocou Jerominho e seu irmão de testa de ferro e ganharam fama de donos da Melicia mas Geral sabe que eram dois Cuzão o Sono sempre foi o Batman ele deu mole quando colocou o Toni de frente que depois ficou Pro CL aí já era recrutou um monte de bandido e tá cheio de soldado agora pra pegar de novo só matando ele ou dando Golpe mas tem que ver se querer mudar o que está ganhando pq botar os ex bandido pra ralar não vão pq iam voltar pro tráfico e tomar tudo de volta

      Excluir
    6. Ele foi alguma coisa e vc e o que comédia, bandinet
      Kkkkkk

      Excluir
    7. Deixa eu fazer uma pergunta:
      Milícia vive do que?
      Nessa pandemia varias empresas fecharam,lojas também,comércio fechado, como vai viver????????????

      Excluir
    8. Gás, gatonet, transporte alternativo.

      Excluir
  2. E tudo melicia nessa porra insatisfeito pode rala que não vai mudar porra nenhuma tropa do homem,a gente vai toma a cdd e a Vk 🆑 220

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que homem?? Fala aeee
      Oq Ecko sofreu na milícia me diz
      Porra vc sabe de porra nenhuma seu merda
      Pegou a milícia pronta já deram golpe no Batman na maior covardia o Ricardo preso porra quero vê se ele tivesse na rua se iam fazer isso kkkk sabe q não né
      Milícia do Ecko maior bagunça pô cheio de bandido no bagulho sem respeito nenhum pô fechando com facção tá fudido Ecko perdeu o controle e vai perder tudo igual o irmão vai morrer rendido e amarrado
      Pode esperar

      Excluir
    2. Mano esquece isso Bataman só tinha uma Parte de Campi Grande o Ecko domina Santa Cruz e Campo Grande tem muito mais soldados e o importante fez mais dinheiro e o que ganha guerra e isso não importa a Polícia quer dinheiro Batman não toma essa porra nunca mais se os ex Bandidos voltar para o Trafico ja era vao retomar tudo de volta

      Excluir
    3. Porra ecko domina CG aonde porra sabe de nada, as firma do ecko é complexo de Santa Cruz, Itaguaí e algumas favelas de nova Iguaçu em parceria com outras milícias, CG bglh é sério ecko não mete um dedo na firma do mano

      Excluir
  3. Sandalinha melica e três cu tem q tudo ser fuder e morre tudo convade vacilão ainda tem uns comédia do C.V q pula para eles depois eles matam tudo pq eles são convade pau no cu dos três cu e melecas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala merda pra crlh...todos que pularam do urubu morreu....em breve vai ser no 18...todos que pularam vai pra vala....cv so tem traíra. ...estrupador....cracudo...e ladrão de onibus

      Excluir
    2. Pular pro cv hoje em dia e ter sentença de morte....porque vai ser usado e depois vai morrer

      Excluir
    3. Valeu bandinet várias guerras aqui no blog
      Kkkkk

      Excluir
    4. Taca bala tck do complexo do caju tu não fala nada né ?

      Excluir
    5. Porra vai lá no Urubu ver se tem algum cria insatisfeito Cuzão tá puto vai retomar na Bala, a Favela estava na mão da Serrinha perderam na Bala agora mantém força pra recuperar e fica de chororô

      Excluir
    6. Serrinha perdeu o urubu pq abandonou pra investir na congonha e no cajueiro, o final todo mundo sabe TCP acabou abandonado a congonha depois de varias baixas pro 9BPM, no Morro do 18 só é CV hoje pq tem vários crias, no fundo no fundo ainda são Todos ADA, CV por falta de opção, se o ADA tivesse forte e com uma base perto do 18, estariam guerreando pelo ADA e não pelo CV.

      Excluir
  4. Fechar com CV que é uma facção vagabunda não respeita ninguém é muita vacilação tudo menor acelerado vacilão cracudo se acontece isso vão destruir o bairro e quem vai sofrer vai ser os moradores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem respeita morador e a Malícia né kkkkkk

      Excluir
  5. lei seca até na milicia, não ta facil pra ninguém

    ResponderExcluir
  6. Pode vender a 32 porque. Sempre foi raiz do tcp...recalcado fica puto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era TCP perderam pra Milícia e não retomam nunca mais pq não vai querer guerra com o Pai de vocês né kkkkk

      Excluir
  7. Melecas sonha muito tomar a cdd e a vk sonha muito vem q nós está esperando vcs seu comédias fudido aqui e C.V RL

    ResponderExcluir
  8. K.O isso esse paraíso tá abandonado já morei aí, na época do Rodrigo chucky , ainda tenho parentes aí esse lugar ,e maldito amigos criado junto se matando
    Nem boca de fumo da certo nesse lugar terra de ninguém JP,KM 32,KM,34 ,guandu lugar amuldiciado esse

    ResponderExcluir
  9. Koe mg o q está acontecendo nos três cu da alta e Lucas cheiro de polícia desde sábado o cuzao do peixão está sendo caçador ou os policiais querem o arrego por causa da epidemia estão duro kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Tinham era que colocar todo mundo em paciência pra dentro de casa. AS ruas estou lotadas,muita gente morrendo de covid 19 e as novinhas que esses caras comem estão todas contaminadas. Já tá mais do que na hora da firma colocar ordem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ng sair de casa as pessoas não vão receber e o comércio não lucra e assim a milícia não vai ter dinheiro pra roubar dos moradores, tu acha mesmo que eles vão querer que as pessoas fiquem em casa ? Tão nem aí se morador morrer desse vírus não, só pensam no próprio bolso

      Excluir
  11. Três cu e tudo traíra todo mundo q pula eles matam na cda não tem mais ninguém os comédias q pularam morreram todos facção de traíra o cuzao do peixão faz a cabeça dos comédias depois matar tudo PEIXÃO matou baratao alazinho e vários CUZAO q pulou

    ResponderExcluir
  12. Taca bala C.V meter bala taca bala taca a bunda comédia três cu taca a bunda C.V RL facção crime organizar todo Brasil e Paraguai Colômbia três cu só tem no Rio kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários não serão apagados e não representa a opinião desse espaço. Tenha responsabilidade! Não permitimos ofensas diretas, apologia e xingamentos